Forspoken apresenta novos vídeos demonstrando as habilidades de Frey

0
22

 

A Square Enix e a Luminous Productions iniciaram o lançamento de uma série de vídeos em três partes, oferecendo aos jogadores uma visão mais profunda da mecânica de jogo de seu altamente antecipado RPG de ação, Forspoken. O primeiro vídeo da série se concentra nas habilidades de parkour e travessia aprimoradas por magia da protagonista Frey Holland, bem como na variedade de feitiços à sua disposição, dando aos jogadores uma amostra do que esperar quando o jogo for lançado em 24 de janeiro de 2023.

O próximo vídeo da série, ForspokenDeep Dive | Magic Combat, será lançado em 3 de novembro e mergulhará nos fundamentos das habilidades mágicas de combate de Frey. Descubra mais sobre os tipos de magia, ataques e atualizações que os jogadores podem desbloquear para ajudar Frey a combater a grande variedade de inimigos que ela encontrará ao longo de sua jornada. O vídeo final, Forspoken – Deep Dive | Explorando Athia, será lançado em 10 de novembro e mostrará missões, desafios e várias atividades que os jogadores podem encontrar e realizar em todo o mundo de Athia.

Projetado para PlayStation 5,  Forspoken aproveitará todo o poder do console e demonstrará a filosofia da Luminous Productions de fornecer uma experiência de jogo como nunca antes, fundindo a mais recente tecnologia com criatividade. Renegado será lançado simultaneamente no PS5 e PC (via Steam, Epic Games Store ou Microsoft Store) em 24 de janeiro de 2023 e já está disponível para pré-venda. O  DLC Forspoken: In Tanta We Trust  Story estará disponível no verão de 2023.

Para saber mais sobre Forspoken, visite:  www.forspoken.com.