Crepitus – O Palhaço Assassino chega à NetMovies

0
42

 

A NetMovies, serviço gratuito de streaming, divulgou os destaques que estreiam na quinta-feira, 6 de outubro: Crepitus – O Palhaço Assassino, Invocado, Uma Vida sem Limites, entre outras novidades.

 

DESTAQUES

 

Crepitus – O Palhaço Assassino (Crepitus) | Terror, Suspense

 

Elizabeth, de 17 anos, e Sam, sua irmã mais nova, deixam sua mãe alcoólatra e abusiva para morar na casa do avô falecido. Mas elas não esperavam que a sua nova vida seria ainda mais assustadora. Depois de descobrirem que sua família teve um passado apavorante e coisas terríveis aconteceram na casa, Elizabeth e Sam passam a ser aterrorizadas por um palhaço canibal chamado Crepitus.

 

Direção: Haynze Whitmore

Elenco: Bill Moseley, Eve Mauro, Chalet Lizette Brannan

 

Invocado (Invoked) | Terror

 

Cinco amigos viajam para uma ilha remota na costa da Irlanda para passar férias e ficam hospedados em uma casa velha, que dá arrepios em todos. Depois de ouvirem que criminosos foram enterradas na ilha, eles decidem realizar uma sessão espírita. Logo, percebem que não estão sozinhos e que invocaram um espírito maligno. Assustados, eles tentam terminar a sessão, mas o espírito não pretende ir embora, pois ainda precisa eliminar um a um.

 

Direção: Humberto Rosa, Thairon Mendes

Elenco: Ciara Rose Burke, Lynn Larkin, Patrick Murphy

 

Uma Vida Sem Limites (Beyond the Sea) |Drama

 

Bobby Darin é um homem que se deixa levar por seu amor pela profissão, sua ambição e necessidade de perfeição. Depois de um começo de carreira pouco promissor, ele estoura com a peça “Splish Splash”, que o leva ao topo. Bobby passa a se dedicar às melhores produções da Broadway e também ao cinema, onde conhece e se envolve com a fascinante jovem Sandra Dee. Bobby é um exemplo de superação e sensibilidade, que encontra forças em suas lembranças de infância, que ele nunca esqueceu, para enfrentar a vida com alegria e acima de tudo muito talento.

 

Direção: Kevin Spacey

Elenco: Kevin Spacey, Kate Bosworth, John Goodman