WD BLACK SN850X NVMe SSD e SSD Portátil WD BLACK P40 Game Drive chegam ao Brasil como parte do portfólio de SSDs WD BLACK

0
25

 

Anunciados no evento What’s Next Western Digital no final do segundo trimestre, a Western Digital já está disponibilizando no Brasil suas duas mais novas adições ao crescente portfólio para jogos WD_BLACK, o WD_BLACK SN850X NVMe SSD e o SSD Portátil WD_BLACK P40 Game Drive. Confira mais detalhes sobre os produtos:

 

WD_BLACK SN850X NVMe SSD

 

Otimizado para jogadores radicais que buscam desempenho inigualável, esse poderoso SSD interno PCIe Gen4 entrega velocidades de leitura alucinantes de até 7.300 MB/s. Com latência mínima, carregamento preditivo e gerenciamento térmico adaptável, os jogadores podem esperar uma experiência de jogo incrível com tempos de carregamento rápidos, rica experiência visual e desempenho térmico inquestionável. O WD_BLACK Dashboard para download com seu novo Game Mode 2.0 (somente para Windows) desbloqueia recursos de aumento de desempenho do PC para que os jogadores possam jogar, fazer stream, gravar e dominar seus jogos ao máximo. Um dissipador de calor opcional (modelos de 1 TB e 2 TB) está disponível para ajudar a manter o máximo desempenho e inclui iluminação RGB para complementar qualquer equipamento de jogo.

 

Disponibilidade: O WD_BLACK SN850X NVMe SSD possui capacidades de 1 TB, 2 TB e 4 TB e estará disponível para compra com exclusividade no KaBuM! nos próximos dias.

 

SSD Portátil WD_BLACK P40 Game Drive

 

Criado para jogadores que buscam armazenamento portátil com desempenho e estilo, o SSD WD_BLACK P40 Game Drive apresenta uma interface USB 3.2 Gen2x2 e altíssimas velocidades de leitura de até 2.000 MB/s com iluminação RGB personalizável (somente para Windows). O WD_BLACK Dashboard disponível para download oferece controle total sobre a tela de luz LED e pode ser sincronizado com muitos ecossistemas RGB existentes para uma configuração que pode ser personalizada para o estilo de qualquer jogador. Com um design sofisticado, compacto e resistente a choques, é a opção perfeita para jogos em qualquer lugar.

 

Disponibilidade: O SSD Portátil WD_BLACK P40 Game Drive possui capacidades de 500 GB, 1 TB e 2 TB e estará disponível nas próximas semanas.