Porque alguns homens têm fantasias de acompanhantes

0
81

 

Acreditamos que grande parte dos homens no Brasil tenha fantasias com acompanhantes de luxo, porque elas podem proporcionar bons momentos a qualquer homem, usando sempre sua sedução e suas habilidades. As acompanhantes de luxo são pessoas muito experientes na área sexual, e deixam você pronto para suas fantasias serem realizadas. E existem muitas fantasias que os homens têm, elas são bem peculiares e muitas pessoas gostam que elas sejam realizadas com as garotas de programa de luxo Brasilia ou de outra cidade.

 

 

As fantasias são muitas, mas existem algumas que são mais populares para as acompanhantes do que outras. Confira quais são aquelas mais comuns, e quem sabe você pode até ter uma ideia de uma fantasia para fazer com a sua próxima acompanhante.

 

Sexo anal bem gostoso

 

Nem todas as acompanhantes de luxo fazem sexo anal, mas quando elas fazem você sabe que está com uma pessoa muito experiente e que vai saber o que fazer para dar prazer a você. Normalmente o sexo anal tem um valor extra, mas você sabe aquilo que está a pedir e elas sabem concretizar sua fantasia de forma bem apertadinha e prazerosa.

 

Fantasia de “daddy”

 

Muitas fantasias sexuais acontecem quando você quer ficar com uma pessoa mais nova, então uma fantasia de pai onde você está no controlo da menina com quem você está, é uma daquelas mais pedidas. Assim você pode tratar ela por sua filha, ou dizer algumas coisas que vão dar prazer a você em um cenário muito íntimo e com muito prazer.

 

Fantasia com duas mulheres

 

Algumas acompanhantes de luxo São Paulo oferecem para seus clientes um serviço para estar com duas meninas ao mesmo tempo, para que você possa satisfazer suas fantasias com duas mulheres, podendo estar com as duas e gozar muito com elas.

 

Nessa fantasia existem várias hipóteses, você pode estar com as duas mulheres ou elas podem fazer algo juntas se forem bissexuais e você ficar só com uma. Existem sempre várias hipóteses para conseguir ter o seu prazer e conseguir também fazer algo de diferente.

 

Sair da rotina

 

Muitos clientes de acompanhantes no Brasil querem sair da rotina e quando estão vários anos em um casamento por vezes querem fazer algo diferente. É normal que isto aconteça e quando queremos às vezes mudar alguma rotina é necessário falar com o nosso parceiro ou parceira e decidir o que devemos fazer para manter uma relação saudável. Existem muitas pessoas que mantêm relações com acompanhantes de luxo e são felizes em seu casamento, pois o mais importante em tudo isso é falar e chegar a um acordo para que todos sejam felizes.

 

Dos filmes para adultos para a realidade

 

Muitos clientes procuram também ver filmes para adultos e passar essas posições e sentimentos para a realidade, fazendo uma “cópia” do filme para a garota de programa que o cliente escolher.

 

Assim o cliente em qualquer site de cardápio de mulheres pode escolher a cor dos cabelos, da pele, a altura e outras coisas que podem influenciar a sua escolha, fazendo com que este seja um serviço muito personalizado.