Poá Geek Festival reunirá mais de 100 atrações de cultura pop

0
24

 

A cidade de Poá, localizada na região metropolitana de São Paulo, receberá neste fim de semana o primeiro evento geek/nerd da sua história. Previsto para ocorrer nos próximos dias 13 e 14, o Poá Geek Festival promete movimentar o município e região com mais de 100 atrações e atividades do universo da cultura pop, como exibição de cosplayers profissionais, apresentação K-POP, arena gamer e espaços RPG, animes, quadrinhos, música, entre outras.

 

Adami Langley, cosplayer e modelo (reprodução Instagram)

 

Organizado pelo Grupo Tomodachi e com patrocínio oficial da B2Gether, empresa especializada em operações de câmbio, o evento terá a participação de cosplayers de destaque nacional. Nomes como Iago Garcez (cosplayer dos personagens do Will Smith), Adami Langley (cosplayer e modelo) e As Branquelas Brasileiras (sósias oficiais de As Branquelas) são algumas das principais atrações.

 

Segundo os organizadores do festival, são esperados cerca de 30 mil visitantes durante os dois dias. Os sócios-fundadores da B2Gether, Janaina Assis e Diego Zia, comentam a presença da empresa no evento. “Para nós, é uma satisfação enorme participar do Poá Geek Festival e incentivar a cultura pop. Já atendemos clientes que atuam no segmento e estamos muito conectados com esse universo”, pontuam.

 

A empresa apoiará o festival e apresentará soluções em câmbio para monetização de creators, streamers e influencers, bem como serviços de câmbio turismo para viagens internacionais e intercâmbio. Além do apoio financeiro, a parceria envolve entrega de premiações, brindes e sorteios. Para acompanhar as novidades da empresa no evento, basta visitar a página dela no Instagram.

 

A entrada no evento é gratuita, mediante 1 quilo de alimento não perecível. O palco do Poá Geek Festival ocorre das 10 às 20 horas na Praça de Eventos “Lucília Gomes Fellipe”, localizada na Avenida Antônio Massa, 150, Centro, Poá-SP. Outras informações podem ser obtidas por meio da página oficial do evento no Instagram.

 

Serviço

 

Poá Geek Festival

 

Data: 13 e 14 de agosto

Horário: das 10 às 20 horas

Local: Praça de Eventos – Avenida Antônio Massa, 150, Centro

Entrada gratuita (mediante 1 quilo de alimento não perecível)