Lexar anuncia o cartão CFExpress Tipo A Gold mais rápido do mundo e o leitor de cartão CFExpress Tipo A/SD

0
15

 

A Lexar, marca líder em soluções de memória flash, tem o prazer de anunciar a nova série GOLD de cartões Lexar Professional CFexpress Tipo A e o leitor de cartões Lexar Professional CFexpress Tipo A/SD.

 

 

Com desempenho superior e velocidade de leitura de até 900 MB/s1, velocidade de gravação de até 800 MB/s1 e velocidade mínima de gravação de 700 MB/s, o cartão Lexar CFexpress Type A GOLD Series é para criadores profissionais que desejam capturar imagens de alta resolução e vídeo 8K com qualidade de cinema com facilidade. E, com o Video Performance Grade 400 (VPG 400), isso garante uma gravação de vídeo estável a um mínimo de 400 MB/s, dando tranquilidade aos criadores para que nunca percam um quadro.

 

Disponível em capacidades de até 160 GB, capture mais imagens de alta qualidade e vídeo 8K com qualidade de cinema sem precisar trocar cartões constantemente. O cartão Lexar Professional CFexpress Tipo A Série GOLD também apresenta um design robusto, proporcionando a durabilidade que você precisa para proteger contra temperatura, choque e vibração. Também tem garantia limitada vitalícia.

 

Juntamente com o novo leitor de cartão Lexar Professional CFexpress Tipo A/SD, experimente transferências simultâneas de alta velocidade de cartões de memória CFexpress Tipo A e SD UHS-II4, com velocidades de transferência de alta velocidade de 10 Gbps (USB 3.2 Gen 2). Apresentando um design de metal leve, os usuários podem colocar o leitor em seu bolso ou bolsa com facilidade para transferir dados em movimento. Com uma solução de fluxo de trabalho completa para capturar e transferir conteúdo em movimento, os criadores de conteúdo podem simplificar seu fluxo de trabalho do campo à pós-produção com facilidade.

 

“Estamos empolgados em anunciar o Lexar Professional CFexpress Type A Card GOLD Series. Com desempenho líder do setor e classificação VPG 400, os profissionais podem capturar vídeos com qualidade de cinema com confiança para que nunca percam um quadro.” conta Joel Boquiren, gerente geral da Lexar, “emparelhado com o novo leitor de cartão Lexar CFexpress Tipo A/SD de alta velocidade de 10 Gbps, os criadores podem estabelecer um fluxo de trabalho eficiente ao transferir conteúdo do campo para a pós-produção”.

 

O cartão Lexar Professional CFexpress Tipo A GOLD Series e o leitor de cartão Lexar Professional CFexpress Tipo A/SD já estão disponíveis para compra on-line nos Estados Unidos por um preço sugerido de US$ 199,99 (80 GB) e US$ 399,99 (160 GB). Data de lançamento no Brasil a ser definida.