Eu Sou Groot: Relembre os melhores momentos do personagem no MCU

0
20

 

Eu Sou Groot, a mais nova produção da Marvel Studios, estreia no catálogo do Disney+ no próximo dia 10 de agosto. A série é uma coleção de cinco curtas originais estrelados pelo Baby Groot, a pequena árvore adorada pelo público, e contará com personagens novos e incomuns. Todos os curtas estarão disponíveis para os assinantes da plataforma a partir da data de lançamento.

 

 

Aproveitando esta estreia, o Disney+ preparou uma lista com os melhores momentos de Groot no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) para entrarmos no clima da nova produção. Confira:

 

 

Groot chegando com Thor e Rocket em Wakanda

 

O filme Vingadores: Guerra Infinita (2018) apresenta dezenas de cenas emocionantes e uma das mais marcantes é, com certeza, Thor, Rocket e Groot chegando em Wakanda para ajudar na batalha contra o exército de Thanos, após Groot ajudar o Deus do Trovão a forjar o Rompe-Tormentas, proporcionando ao público uma das batalhas mais épicas de todo o MCU.

 

Falando em Rompe-Tormentas…

Groot teve uma participação essencial ajudando Thor a forjar a Rompe-Tormentas em Nidavellir durante Vingadores: Guerra Infinita (2018), pois é de seu braço que nasce a base do machado encantado capaz de derrotar Thanos, tornando o personagem uma parte permanente da arma designada para ser a mais poderosa de toda história Asgardina.

 

Dança, Baby Groot. Dança!

Se tem uma coisa que Groot sabe é dançar e o personagem já nos mostrou isso mais de uma vez. Em Guardiões da Galaxia (2014), após Groot se sacrificar para salvar seus companheiros, vemos o divertido momento em que ele renasce e começa a dançar ao som de Jacksons 5, trazendo um alívio em um momento de tristeza. Além disso, em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017), o personagem mostra mais uma vez suas habilidades, dançando alegremente enquanto os Guardiões da Galáxia lutam contra um monstro alienígena gigante. Como não amar?

 

Até logo, Groot…

Nem só de momentos felizes viveu Groot no MCU. Em Vingadores: Guerra Infinita (2018), após Thanos estalar seu dedo com a Manopla do Infinito, o personagem é um dos muitos vitimados pelo plano do vilão, proporcionando uma das despedidas mais emocionantes do longa. Ainda bem que no filme seguinte Thanos é derrotado e o público pôde voltar a ver Groot em ação!