Thor: Amor e Trovão! Conheça a nova linha da zonacriativa

0
23

 

Celebrando a chegada do tão esperado e falado filme Thor: Amor e Trovão da franquia Marvel, a empresa zonacriativa que comercializa produtos licenciados anunciou também o lançamento da linha presenteável para integrar o momento de diversão em família.

 

 

Com quatro itens inéditos e exclusivos, a marca trouxe para os fãs o martelo de Thor em forma de almofada, uma caneca caracterizada com elementos do novo filme, a almofada e FunPin do personagem interpretado por Chris Hemsworth.

 

Os preços variam entre R$ 79,00 a R$ 99,00 e vale ressaltar que a linha é limitada. Os produtos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site www.zonacriativa.com.br

 

 

Mais sobre Zonacriativa

 

Fundada em 2008 com o compromisso de produzir produtos com criatividade e qualidade além das expectativas dos clientes, a empresa que hoje é referência no segmento de presentes e lembranças chama a atenção pela incrível variedade de cores, formas e frases.

 

A Zonacriativa oferece o que há de mais atual e criativo quando se fala em presenteável, desenvolve e fabrica produtos de qualidade e design único, além do e-commerce e das lojas físicas, os produtos Zonacriativa estão em mais de 5.000 pontos de vendas atendidos diretamente pela marca ou de representantes da plataforma B2B.