Homem-Aranha: Sem Volta para Casa já está disponível no HBO Max

0
21

 

A estreia da última aventura de Peter Parker, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, já está disponível na HBO MAX. Depois que o mundo inteiro soube da identidade secreta do Homem-Aranha, a vida do adolescente tomou um rumo inesperado, forçando-o a fazer todo o possível para recuperar seu segredo mais valioso.

 

Desesperado para voltar a ser o Peter Parker de antigamente, ele decide recorrer ao poderoso Doutor Estranho para ajudá-lo a encontrar a solução que lhe permitirá voltar à sua vida normal, sem considerar que isso poderia levar a uma fratura no multiverso e a um perigo sem precedentes.

 

Mas por que a abertura do multiverso representa uma ameaça para a humanidade? Bem, a teoria do multiverso basicamente fala de um universo dentro de um universo paralelo. De acordo com esse conceito, qualquer decisão que leve a uma determinada ação produzirá uma realidade alternativa que terá efeitos prejudiciais sobre o restante dos universos que compõem o referido multiverso.

 

A teoria do multiverso é exposta pela primeira vez dentro da saga do super-herói, e levará a algo muito mais importante do que a identidade de Peter Parker. O multiverso da HBO Max estará aberto a partir de hoje, onde novos, mas conhecidos inimigos dentro do mundo deste Homem-Aranha, como o Dr. Otto Octavius, retornaram em busca de vingança contra Peter Parker e para acertar velhas contas; mas será que o Peter que ele procura é o mesmo que todos nós conhecemos?

 

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, dirigido por Jon Watts e estrelado por Tom Holland como Homem-Aranha, Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Marisa Tomei como May Parker, junta-se ao catálogo de filmes disponíveis que fazem parte DO CINEMA PARA A SUA CASA da HBO Max, onde você pode aproveitar os mais recentes lançamentos de bilheteria em nossa plataforma e do conforto do seu lar.