Com distribuição exclusiva da Allied, Kross lança hoje sua linha de tablets no mercado brasileiro

0
35

 

Com distribuição exclusiva da Allied (ALLD3), empresa líder na distribuição de produtos eletroeletrônicos no Brasil, a Kross, tradicional marca de acessórios de informática, lançou no dia 7 de julho, a sua linha de tablets.

 

Os tablets da Kross chegam ao mercado em três modelos

 

O primeiro com tela de 10,36 polegadas, processador Octa-Core com 4GB de memória RAM, 64 GBs de armazenamento, câmera frontal de 5 MP e traseira de 8 MP, bateria de 6.600mAh com autonomia de até 10 horas, na cor cinza.

 

Os outros 2 modelos com tela de 8 polegadas, com bateria de 4.000mAh — com autonomia de até 6 horas – e na cor preta: uma versão com processador octa-core, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento, câmera frontal de 2MP e traseira de 8MP com Wifi e 4 G e outra versão com processador quad-core, 2 GB de memória RAM, 32GB de armazenamento, câmera frontal de 2MP e traseira de 8MP com conectividade Wifi.

 

“Já possuímos uma parceria com a Kross de longa data, e esse lançamento com exclusividade de distribuição da Allied chega para consolidar a marca em todas as verticais do mercado, seja ela física ou digital”, afirma Silvio Stagni, CEO da Allied Brasil.

De acordo com a GFK, no ano de 2021 foram vendidos 2.1 milhões de tablets no Brasil, gerando um faturamento de R$ 2.3 bilhões de reais. Até abril de 2022, já foram comercializados mais de meio milhão de tablets, com faturamento aproximado de R$ 643 milhões de reais, confirmando a consolidação desse device no mercado nacional.

 

“Estamos muito felizes em lançar novos tablets no mercado, isso trará aos consumidores uma nova e excelente opção de compra, que alia performance e qualidade a um valor acessível. Esse é o conceito da Kross, que conta com a Allied para sua distribuição ao mercado”, ressalta Kenneth Landergren, fundador da Kross.

 

Com o crescente aumento na demanda, os tablets não assumem papel de competição com outros dispositivos, eles funcionam como uma extensão de smartphones e notebooks, complementando estes dispositivos e aumentando a produtividade para seus usuários, que podem contar com as facilidades do tablet como uma segunda tela, por exemplo. Tendo isso em mente, o mercado de tablets no Brasil está caminhando para se tornar um item cada vez mais fundamental na rotina das pessoas.