Análise da 1º Temporada do anime Spy X Family, disponível na Crunchyroll

0
478

 

Sabemos que já faz um tempinho que a 1º Temporada do anime Spy X Family foi lançada na Crunchyroll, mas os episódios dublados saíram um pouco depois, portanto, esperamos estes para poder assistir com calma e podermos rir de montão.

 

Em Spy X Family, há décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos eventos sociais promovidos pela escola do filho do político. Mas por um acaso do destino, Twilight acaba adotando Anya, uma jovem com poderes telepáticos, e se “casando” com Yor, uma assassina profissional! Sem saberem das identidades uns dos outros, este trio incomum embarca em aventuras cheias de surpresas para garantir a paz mundial.

 

No primeiro episódio, a narração séria e o tema central nos enganam, deixando-nos acreditar se tratar de um anime “político”, com violência, etc… mas já neste mesmo episódio vemos que é totalmente o contrário e nos apaixonamos de cara pela Anya, a comedora de amendoim mais fofa do mundo!

 

Spy X Family além de nos divertir com seu humor muitas vezes infantil e bobinho, ainda traz em seu fundo algo especial sobre família, mesmo que ela muitas vezes não seja a tradicional. Como nos apegamos pelas pessoas que nos cercam e como este meio familiar nos molda para o mundo. É fofo ver Yor, Anya e Twilight se entendendo aos poucos que são verdadeiramente uma família, esquecendo por vezes de seus interesses particulares e de suas missões. Também é interessante ver como Twilight aprende logo no começo sua responsabilidade sobre Anya e sua felicidade, já que por saber de seu passado de várias adoções e “devoluções”, se sente obrigado a fazer esta pequena feliz e que sinta em um verdadeiro lar.

 

Claro que a família é o ponto principal do anime, mas Anya rouba a cena várias vezes por usar seus poderes telepáticos e não entender muito bem tudo que consegue ouvir das mentes das pessoas, além disso, suas caras engraçadas (que aliás, são as melhores dos animes!) fazem a gente rir feito bobos e imitar (sim, eu imito as caras que ela faz).

 

Ah… mas por que você não assistiu legendado? Ah… pra quem não sabe, um blogueiro “se diverte enquanto carrega pedras”, portanto, a dublagem para mim é algo que me ajuda, pois consigo assistir enquanto atualizo os sites e redes sociais, porém, isto não é a única “desculpa”, afinal, amo a dublagem nacional, e a de Spy X Family está engraçada demais!

 

Spy X Family é um anime que junta adultos e crianças para se divertir na sala, portanto, vale a pena conferir com os filhos e sobrinhos por perto.

 

A 1º temporada do anime Spy X Family está disponível na plataforma de streaming Crunchyroll e em outubro deve sair a 2º temporada. Confira o trailer do anime abaixo:

 

 

1º Temporada de Spy X Family - Crunchyroll
Nota Final
8.5/10
8.5/10
  • História - 9/10
    9/10
  • Animação - 8.5/10
    8.5/10
  • Personagens - 8.5/10
    8.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O anime mais fofo do momento!