Stray chega para PS4, PS5 e PC em 19 de Julho

0
59

Stray está chegando ao PS5, PS4 e PC via Steam em 19 de julho. Agora você pode pré-encomendar na Steam e economizar também com um desconto de 10%. Também estará disponível gratuitamente para assinantes do PlayStation Plus Extra e Premium! Perdido, sozinho e separado da família, um gato de rua deve desvendar um mistério antigo para escapar de uma cidade há muito esquecida.

 

 

Stray é um jogo de aventura de gato em terceira pessoa ambientado em becos detalhados e iluminados por neon de uma cibercidade decadente e os ambientes sombrios de seu submundo decadente. Percorra os arredores altos e baixos, defenda-se contra ameaças imprevistas e resolva os mistérios deste lugar hostil habitado por droides curiosos e criaturas perigosas.

 

 

Veja o mundo pelos olhos de um gato e interaja com o ambiente de forma lúdica. Seja furtivo, ágil, bobo e às vezes o mais irritante possível com os estranhos habitantes deste mundo misterioso.

 

 

Ao longo do caminho, o gato faz amizade com um pequeno drone voador, conhecido apenas como B12. Com a ajuda deste companheiro recém-descoberto, a dupla deve encontrar uma saída.