Saudades de This Is Us? Confira outras 10 séries para assistir no Star+

0
496

 

Chegou ao fim um dos maiores dramas da atualidade, a série This Is Us, com todas as temporadas disponíveis no Star+. A série é conhecida por ser uma boa pedida para aqueles que gostam de se emocionar com produções audiovisuais, além de trazer boas histórias sobre família e relacionamentos.

 

Para os órfãos da trama, no entanto, o serviço de streaming possui outros títulos que trazem esses elementos, sejam boas séries de drama ou outras histórias sobre família – ou os dois. Confira, abaixo, uma seleção de 10 séries para quem já está com saudade da família Pearson!

 

Grey’s Anatomy

17 temporadas disponíveis no Star+

 

A maior série de drama da atualidade, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, não poderia estar de fora dessa lista. A trama acompanha Meredith Grey (Ellen Pompeo) e a equipe de médicos do hospital Grey Sloan Memorial enquanto enfrentam diariamente decisões de vida ou morte. Eles procuram conforto um no outro e, às vezes, mais do que apenas amizade. Juntos, descobrem que nem a medicina nem os relacionamentos são preto no branco.

 

Modern Family

11 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

 

Quem gosta de uma boa série sobre família, com certeza vai amar – se já não ama – Modern Family. A comédia acompanha três famílias diferentes através das lentes de um cineasta documental e sua equipe. Jay Pritchett (Ed O’Neill) é o patriarca desta complicada, confusa e amorosa família moderna.

 

Life & Beth

1 temporada disponível exclusivamente no Star+

 

 

A vida de Beth (Amy Schumer) é ótima no papel. Ela tem uma ótima carreira em uma distribuidora de vinhos, tem um namorado bem-sucedido e mora em Manhattan. Mas um incidente repentino força Beth a encarar seu passado, mudando sua vida para sempre. Através de flashbacks, Beth descobre como ela se tornou quem é e quem ela quer se tornar – alguém com uma vida mais grandiosa, ousada e autêntica.

 

Private Practice

6 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

 

 

Private Practice é um spin-off de Grey’s Anatomy, focado na personagem Addison Montgomery (Kate Walsh). Na trama, os médicos da Seaside Health e Wellness trabalham nos casos mais difíceis, com pacientes e necessidades médicas que costumam representar dilemas morais e éticos. Por mais que possam discordar no trabalho, e suas vidas pessoais possam complicar as coisas, no final do dia eles são os melhores amigos, sempre prontos para se ajudar.

 

Better Things

4 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

 

 

Better Things conta a história de Sam Fox (Pamela Adlon), uma atriz e mãe solteira de Los Angeles que cria as três filhas: Max (Mikey Madison), Frankie (Hannah Alligood) e Duke (Olivia Edward). Ela precisa ser mãe, pai, árbitro e polícia. Sam também cuida de sua mãe Phil (Celia Imrie), uma inglesa expatriada que mora do outro lado da rua. Sam não é perfeita, e, às vezes, quando se sente culpada, deixa bem claro seu amor por suas filhas e por sua mãe também. Ela está apenas tentando ganhar a vida, criar as filhas e divertir-se com amigos e, se der tempo, arrumar um momento para ela.

 

The Big Leap

1 temporada disponível exclusivamente no Star+

 

 

The Big Leap é um drama sobre segundas chances, perseguir os próprios sonhos e recuperar o que é seu. A série gira em torno de um grupo de personagens diversos e sem sorte, os quais tentam mudar suas vidas participando de um reality show de dança que poderá arruinar suas vidas.

 

Breeders

2 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

 

 

Nessa comédia sincera e intransigente, Paul (Martin Freeman) e Ally (Daisy Haggard) lidam com as respectivas carreiras em tempo integral, com os pais idosos, com uma hipoteca, com os problemas no relacionamento deles e as dificuldades de cuidar dos filhos pequenos, Luke e Ava.

 

Love in the Time of Corona

1 temporada disponível exclusivamente no Star+

 

 

Esta comédia romântica dramática segue quatro histórias interligadas. James (Leslie Odom Jr.) e Sade (Nicolette Robinson) enfrentam as dificuldades de serem pais de primeira viagem, enquanto pensam que podem estar fora de sincronia. A relação platônica dos melhores amigos Oscar (Tommy Dorfman) e Elle (Rainey Qualley) torna-se ainda mais complicada. Depois de passarem meses separados, Paul (Gil Bellows) e Sarah (Rya Kihlstedt) relutantemente fazem quarentena juntos, quando a filha deles, Sophie (Ava Bellows), volta da universidade. Nanda (L. Scott Caldwell) é uma mulher de personalidade forte que está determinada a comemorar o seu aniversário de 50 anos de casada com Charles (Charles Robinson), que está em uma clínica de reabilitação.

 

Amar à Distância

1 temporada disponível exclusivamente no Star+

 

 

Minissérie de dois episódios, Amor à Distância é uma comédia romântica emocionante com um toque de drama, que relaciona oito histórias com a quarentena como pano de fundo e o amor como principal protagonista. O tom da série é otimista e positivo, sem deixar de lado o drama, a tensão e os conflitos típicos dos tempos difíceis nos quais essas histórias se passam.

 

Anjos Ignorantes

1 temporada disponível exclusivamente no Star+

 

 

Quando Massimo (Luca Argentero), marido de Antonia (Cristiana Capotondi), é morto em um acidente, ela descobre que ele tinha um caso com um jovem, Michele (Eduardo Scarpetta). Antonia, arrasada com a notícia, se vê investigando a vida secreta do marido e constrói uma inesperada e profunda amizade com Michele e seu círculo de amigos excêntricos; praticamente a segunda família de seu falecido esposo. Graças a todos eles, ela mudará sua perspectiva sobre a vida, mas vai aprender a amar novamente?