Lexar apresenta o cartão de memória CFexpress Type B

0
27

 

A Lexar, marca líder global de soluções de memória flash, mostra o cartão de memória Lexar Professional CFexpress Type B.

 

Projetado para atender às necessidades mais exigentes dos cinegrafistas e fotógrafos dos dias de  hoje, o cartão Lexar Professional CFexpress oferece desempenho poderoso para capturar imagens de alta qualidade e vídeo RAW 4K contínuo. À medida que aproveita os recursos das câmeras DSLR e de cinema de alta definição da próxima geração, essa placa robusta suporta o protocolo PCI Express Gen 3 e NVMe, proporcionando desempenho de alta velocidade, durabilidade e confiabilidade, com velocidade de transferência de leitura de até 1750 MB /s1.

 

“Estamos orgulhosos com nosso cartão Lexar Professional CFexpress Type B”, conta Luis Valladares, Diretor de Vendas de Canal para América Latina e Caribe. “Este anúncio representa nossa missão de continuar criando soluções capazes de desempenho de próxima geração para cinegrafistas e fotógrafos profissionais, para que possam continuar capturando imagens de alta qualidade e vídeo RAW 4K contínuo.”

 

O cartão Lexar Professional CFexpress Type B já está disponível para pré-venda por um preço sugerido de US$ 199,99 (128 GB) e US$ 399,99 (256 GB) com 64 GB e 512 GB a ser anunciado em uma data futura. Ele também vem com uma garantia limitada vitalícia.

 

O cartão de memória CFexpress Type B da Lexar está disponível para compra online nos marketplaces Kabum, Amazon, Americanas e Magalu.

 

Todos os designs de produtos Lexar passam por testes extensivos nos Lexar Quality Labs, instalações com mais de 1.100 dispositivos digitais, para garantir desempenho, qualidade, compatibilidade e confiabilidade. Para mais informações, visite www.lexar.com