Lexar anuncia a próxima geração de memória ARES DDR5 OC e memória ARES DDR4 RGB ultrarrápida

0
16

 

A Lexar, marca líder global de soluções de memória flash, anunciou o lançamento da nova memória de desktop Lexar: ARES DDR5 OC e memória de desktop ARES DDR4 RGB. A memória ARES DDR5 OC foi projetada para entusiastas de PC, jogadores, overclockers e criativos, otimizada no mais recente processador Intel Core. A memória RGB DDR4 ARES aprimora seu PC com iluminação RGB vibrante e desempenho de overclock DDR4 extremamente rápido para uma experiência de jogo elevada.

 

A memória de desktop Lexar ARES DDR5 OC aproveita a tecnologia DDR5 de última geração projetada para a mais recente plataforma de processadores Intel Core e suporta Intel XMP 3.02. Com velocidades de 5200, oferece mais de 1,6x a largura de banda do que a DDR41. Portanto, se você estiver operando videogames que exigem velocidade, software de edição de vídeo ou processando cargas de trabalho intensivas, a memória Lexar ARES DDR5 OC permite que você experimente um desempenho DDR5 superior.

 

A memória de desktop Lexar ARES DDR5 foi projetada com um dissipador de calor de alumínio elegante para manter seu sistema funcionando refrigerado. Construído com um ECC on-die, ele aproveita a correção de erros de dados em tempo real para maior estabilidade e confiabilidade enquanto você ultrapassa os limites. E, com o Power Management IC (PMIC) integrado, fornece melhor controle de energia e fornecimento de energia enquanto opera em baixa tensão de 1,25V (Perfil XMP), reduzindo ainda mais o consumo de energia.

 

Com o design clássico da família de produtos, a memória de desktop Lexar ARES DDR4 RGB apresenta iluminação RGB vibrante para iluminar sua jogabilidade. Com Lexar RGB Sync, um poderoso software de controle de iluminação RGB, você pode personalizar seus efeitos de iluminação definindo cores, intensidade e velocidade com suporte RGB de gama completa. Além disso, você também pode criar um ambiente dinâmico e salvar seus perfis de efeitos de iluminação RGB, tornando sua jogabilidade mais imersiva e adicionando um toque de estilo à sua jornada de jogo. A Lexar ARES RGB DDR4 também é compatível com o software de controle RGB das principais marcas de placas-mãe. Cada kit é otimizado para desempenho máximo e foi rigorosamente testado quanto à estabilidade, confiabilidade e compatibilidade com os mais recentes sistemas Intel XMP 2.0 e AMD Ryzen para aprimorar sua experiência de jogo.

 

“Nos últimos anos, a Lexar tem trabalhado diligentemente no desenvolvimento de soluções de jogos para atender às demandas dos clientes. Com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de soluções de memória líderes do setor, estamos entusiasmados em desenvolver produtos de jogos que atendam aos padrões de qualidade, desempenho, confiabilidade e compatibilidade que os clientes esperam da marca Lexar. Com a crescente popularidade das construções de PCs para jogos e desempenho, a Lexar está empolgada em expandir nossas soluções de jogos, que incluem soluções DDR5 de próxima geração e memória de desktop Lexar ARES DDR4 RGB”, conta Joel Boquiren, gerente geral da Lexar.

Recursos da chave de memória ARES DDR5 OC:

  • Experimente o desempenho DDR5 da próxima geração a 5200;
  • Mais de 1,6x mais rápido que DDR41;
  • Projetado com ECC on-die para maior estabilidade de overclock;
  • Suporta Intel XMP 3.0 e faz overclock de sua memória DDR5;
  • PMIC integrado para aumentar a eficiência energética;
  • Design de dissipador de calor premium combinando estilo arrojado e funcionalidade de resfriamento.

Recursos da chave de memória ARES DDR4 RGB:

  • Oferecendo desempenho com overclock DDR4 extremamente rápido para elevar sua experiência de jogo;
  • Suporte RGB de gama completa – personalize suas cores e efeitos com uma barra de luz RGB vibrante;
  • Possui um dissipador de calor de alumínio e design de asa para dissipação de calor ideal;
  • Personalize seu RGB com Lexar RGB Sync para combinar perfeitamente com sua construção;
  • Projetado para a mais recente plataforma Intel XMP 2.0 e AMD Ryzen.