Jerry & Marge Go Large estreia no Paramount+

0
27

 

Jerry & Marge Go Large é inspirado na história real do aposentado Jerry Selbee (Cranston), que descobre uma brecha matemática na loteria de Massachusetts e, com a ajuda de sua esposa, Marge (Bening), ele conquista milhões e usa o dinheiro para reviver sua pequena cidade em Michigan.

 

 

Além de Cranston e Bening, o elenco inclui Larry Wilmore, Rainn Wilson, Anna Camp, Ann Harada, Jake McDorman, Michael McKean e Uly Schlesinger.

 

Jerry & Marge Go Large é dirigido pelo vencedor do Oscar David Frankel (Marley e Eu, O Diabo Veste Prada) e escrito pelo indicado ao Emmy Brad Copeland (Motoqueiros Selvagens, Caindo na Real). O filme é produzido pelo indicado ao Oscar Gil Netter (Um Sonho Possível, As Aventuras de Pi), Levantine Films (Estrelas Além do Tempo) e produzido por Kevin Halloran (Ford vs Ferrari). Amy Baer também produziu através da Landline Pictures da MRC Film: o filme é a primeira produção da gravadora. Netter, Tory Metzger e Renee Witt, da Levantine Films, desenvolveram e empacotaram o filme com base no artigo original de Jason Fagone para o The Huffington Post.