Estrela traz 7 lançamentos entre jogos clássicos e inéditos

0
155

 

Entre os clássicos há novidades, a começar por Labirinto Batman. Nesse jogo os participantes devem percorrer o labirinto sombrio de Gotham City e encontrar os personagens que habitam a cidade. Em um tabuleiro com fichas móveis e fixas, os jogadores devem movimentar as fichas móveis para encontrar os personagens das suas cartas. Vence quem conseguir encontrar todos os personagens e voltar até o seu lugar no início do tabuleiro.

 

 

Petrópolis, O Banco do Petróleo: nessa nova versão do Banco Imobiliário, os jogadores poderão adquirir concessões em países petrolíferos, explorá-las e desenvolvê-las, montando suas próprias torres e plataformas de petróleo. Quem conseguir o maior capital petrolífero no final do jogo será o vencedor.

 

Banco Imobiliário Brasil: trata-se de mais uma versão do clássico Banco Imobiliário. Aqui, as propriedades são (ou podem ser adquiridas em) pontos turísticos de todo o Brasil, tais como: MASP, Pelourinho e Pão de Açúcar. Os locais foram escolhidos pelos próprios brasileiros por meio de votação no site oficial da Estrela.

 

Tesouro do Faraó: enquanto as serpentes dançam sem parar, os jogadores devem retirar os tesouros com a espada com habilidade e destreza. O vencedor dessa aventura faraônica será aquele que conseguir retirar todos os seus tesouros primeiro.

 

A linha Premium, por sua vez, traz ao mercado títulos para quem gosta de mais complexidade e estratégia e são ideais para serem jogados a partir da adolescência, tendo em vista sua idade mínima recomendada de 12 anos.

 

No jogo Mixtapes, que homenageia as famosas fitas cassetes dos anos 70, 80 e 90, os jogadores simulam a experiência de gravar as melhores mixtapes do mundo, realizando ações como REC, PLAY, STOP e EJECT a cada rodada em seu tabuleiro gravador cartonado. Ganha quem conseguir criar as mixtapes com maior pontuação.

 

Bravo!: o objetivo é conquistar a plateia e montar seu próprio circo. Para isso, cada jogador terá seu próprio tabuleiro e deverá disputar, em cada rodada, peças que representem os melhores artistas e as mais deliciosas iguarias. No final da partida, o jogador que melhor satisfizer seu público será escolhido o maior espetáculo da Terra.

 

Front Total: um jogo de cartas que apresenta combates entre as nações aliadas e os países do Eixo durante a Segunda Guerra Mundial. Tem regras fáceis, curta duração, boa camada de estratégia e ilustrações para representar as principais unidades, os veículos e as armas históricas.