Estreia da nova temporada de Family Guy é destaque do Star+ em Junho! Confira outras estreias!

0
21

 

Com novidades durante toda a semana, o Star+ apresenta uma proposta única de esportes e entretenimento geral para o público adulto com estreias exclusivas de séries,  filmes e comédias animadas aclamadas pelo público.

 

20º Temporada de Family Guy estreia no dia 20 de Junho.

 

Entre os lançamentos mais esperados do mês de junho incluem a estreia da 20º Temporada de Family Guy. Confira outras estreias mais abaixo!

 

ESTREIA DE SÉRIES EXCLUSIVAS

 

The Orville: Novos Horizontes

Estreia: quinta-feira, 2 de junho, exclusivamente no Star+

 

 

Situada 400 anos no futuro, a série acompanha as aventuras da Orville, uma nave espacial exploratória de nível médio. Sua tripulação, tanto humana quanto alienígena, enfrenta as maravilhas e os perigos do espaço sideral.

 

Love, Victor

Estreia: quarta-feira, 15 de junho, exclusivamente no Star+

 

 

Nessa temporada, Victor sai em uma jornada de autodescoberta – não apenas para decidir com quem quer estar, mas quem ele quer ser. Com seus planos pós escola em perspectiva, Victor e seus amigos se deparam com novos problemas que precisam resolver para fazer as melhores escolhas para seu futuro.

 

American Crime Story: Impeachment

Estreia: quarta-feira, 15 de junho, exclusivamente no Star+

 

“American Crime Story: Impeachment” é a terceira temporada da premiada franquia “American Crime Story” que foca nos eventos épicos da história dos Estados Unidos. Composta por dez episódios de uma hora, esta temporada examina à crise nacional que levou ao primeiro impeachment de um presidente dos EUA em mais de um século através dos olhos das mulheres no centro dos eventos: Mônica Lewinsky, Linda Tripp e Paula Jones. As três foram lançadas aos holofotes durante uma época de rancor partidário corrosivo, mudança na política sexual e mudança no cenário da mídia.

 

Only Murders in the Building

Estreia: terça-feira, 28 de junho, exclusivamente no Star+

 

 

Série de sucesso do Star Original, na segunda temporada, após a chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho do Arconia, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), trabalham incansavelmente para expor o assassino. Mas três (infelizes) complicações surgem: o trio está publicamente implicado no assassinato de Bunny, eles se tornam o foco de um podcast concorrente, e eles têm que lidar com um grupo de vizinhos que pensam que eles são os assassinos.

 

ESTREIA DE SÉRIES EXCLUSIVAS

 

Queens

Estreia: quarta-feira, 1 de junho, exclusivamente no Star+

“Queens” segue quatro mulheres na casa dos 40 anos que se juntam para uma chance de reconquistar sua fama e recuperar a influência que tinham nos anos 90, quando eram lendas no mundo do hip-hop. Apresentando músicas originais executadas pelas estrelas.

 

Single Drunk Female

Estreia: quarta-feira, 22 de junho, exclusivamente no Star+

Um incêndio força a alcoólatra Sam, de 20 e poucos anos, a voltar para a casa de sua mãe autoritária, Carol. Cercada por todos os gatilhos que a fizeram beber, Sam tenta deixar o pior para trás e dar o seu melhor. Ou mais ou menos isso.

 

PRODUÇÕES ORIGINAIS LATINO-AMERICANAS EXCLUSIVAS 

 

El Galán

Estreia: Quarta-feira, 8 de junho, exclusivamente no Star+

 

Fabián Delmar foi um galã das telenovelas do início dos anos 90, famoso por estrelar o programa de sucesso “Serás Mia”. Trinta anos após seu momento de glória, ele perdeu quase toda a sua fama, embora algumas pessoas ainda se lembrem dele. Agora, ele viverá tentando achar o seu lugar em um mundo muito diferente daquele que o alçou. Com humor absurdo a série vai desvendar as desventuras desse personagem nada modelo contra um mundo que se tornou completamente desconfortável.

 

ESTREIA DE SÉRIES ANIMADAS

 

Family Guy

Estreia: segunda-feira, 20 de junho

“Family Guy” continua a entreter sua base de fãs com humor afiado, paródias in loco, animação espetacular e músicas originais acompanhadas por uma orquestra. Desde sua estreia, a série alcançou status de cult entre os fãs, e sua estrela emergente, um bebê falante, se tornou um dos maiores personagens da TV de todos os tempos.

 

ESTREIA DE FILMES EXCLUSIVOS

 

Orgulho & Sedução

Star Original

Estreia: sexta-feira, 3 de junho

 

 

“Orgulho & Sedução” é uma comédia romântica moderna que tem um olhar diversificado e multicultural do mundo queer. Inspirado nos dilemas atemporais do clássico “Orgulho e Preconceito” de Jane Austen, a história gira em torno de dois melhores amigos (Joel Kim Booster e Bowen Yang) que decidem embarcar em uma lendária aventura de verão com a ajuda de um vinho rosé barato e seu eclético grupo de amigos.

 

Crush

Star Original

Estreia: sexta-feira, 17 de junho

Uma jovem aspirante atista e estudante do ensino médio é forçada, contra sua vontade, a se juntar ao time de atletismo do ensino médio. No entanto, a situação não é totalmente ruim, pois dá a ela a oportunidade de perseguir uma garota por quem ela tem uma queda há muito tempo.

 

Yo nena, yo princesa

Estreia: quarta-feira, 24 de junho

Esta é a história de Gabriela, uma sofrida mãe de gêmeos que não sabe que a angústia, a insônia recorrente e a autoflagelação impostas à filha transgênero, que foi designada homem ao nascer, se deve ao desejo reprimido de expressar livremente como o que ela sente ser: uma menina.

 

ESTREIA ESPECIAL

 

The Kardashians: An ABC News Special

Estreia: quarta-feira, 10 de junho

Um olhar íntimo sobre a família com vídeos e fotos raras. Nos últimos 15 anos, assistimos à família compartilhar sua vida privada em reality shows. Além de redefinir o conceito de celebridade, criar novos padrões de beleza e dominar a cultura pop, vimos a dinâmica familiar, a ascensão de suas empresas, a tensão entre manter a privacidade ou não, e como as integrantes mais jovens navegam pela fama.

 

OUTRAS ESTREIAS

 

1 de junho

●       Séries

Real Housewives of New Jersey (Temporada 11)

 

3 de junho

●       Filmes
Palm Springs

Corrida Mortal

Brazil: O Filme

Pai em Dose Dupla

Pai em Dose Dupla 2

Abaixo o Amor

G.I. Joe: A Origem de Cobra

Sorte no Amor

O Último Desafio

Espartalhões

O Atirador: O Extermínio Final

Tempo de Matar

Garotas Selvagens

Bad Boys

 

10 de junho

●       Filmes

Por amor

Culpado por Suspeita

Crimes de Primeiro Grau

O Céu de Outubro

Rocketman

A Passagem

Para Wong Foo, Obrigada por Tudo! Julie Newmar

Lolo

 

15 de junho

●       Séries

Million Dollar Listing: New York (Temporada 9)

 

17 de junho

●       Filmes

Empowered (2018)

Um Natal Brilhante

Refém do Silêncio

Fonte da Vida

True Story

Mapa do Sexo

In Search of Derrick Thomas

 

 

22 de junho

●       Séries

City of Angeles | City of Death (Temporada 1)

Have You Seen This Man? (Temporada 1)

American Crime Story (Temporada 1 e 2)

 

24 de junho

●       Filmes

Dear Eleanor

Rápida Vingança

Hitch – Conselheiro Amoroso

The Banana Splits

O Castelo de Vidro

A Batida Perfeita

Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre

Despertar de um Homem

Sonho de uma Noite de Verão

Zeroville: A Vida em Hollywood

State of Mind

Câmara da Morte

Backstory: Serena vs. The Umpire

 

29 de junho

●       Séries do National Geographic

Nazi Megastructures (Temporada 4 e 6)

Inside North Korea’s Dynasty (Temporada 1)