Séries Live-Action da Marvel chegam ao Disney+ em 29 de Junho

0
15

 

No dia 29 de junho, o Disney+ adicionará mais séries live-action da Marvel à sua extensa oferta de conteúdo na América Latina, com a chegada de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Defensores e O Justiceiro, proporcionando acesso a mais conteúdo da coleção da Marvel, tudo em um único lugar.

 

A partir de 29 de junho, os assinantes do Disney+ na América Latina serão solicitados a atualizar o controle parental de seu perfil para acessar o catálogo completo, que a partir desse dia incluirá conteúdo para 16+ e 18+, com a adição dessas séries live-action da Marvel. Esta atualização lhes permitirá restringir o conteúdo de cada perfil, bem como adicionar um PIN de bloqueio.

 

Os assinantes que preferem manter suas configurações parentais atuais em seu perfil continuarão a desfrutar do conteúdo Disney+ em um ambiente para maiores de 14 anos, com a opção de alterar a qualquer momento os controles parentais na seção “Editar Perfil”.

 

A página exclusiva da marca Marvel no Disney+ já hospeda a maior coleção de conteúdo Marvel, com centenas de horas de filmes e séries. Isto inclui filmes do Universo Cinematográfico Marvel da Marvel Studios como VINGADORES: ULTIMATO e PANTERA NEGRA, assim como outras franquias de filmes Marvel como X-MEN, séries originais Disney+ como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki e Gavião Arqueiro; séries animadas, incluindo a série original Disney+ da Marvel Studios What If…?; especiais e curtas-metragens, e documentário de bastidores, como Marvel Studios Avante.

 

Os assinantes poderão assistir a todo o conteúdo da Marvel disponível no Disney+ com acesso neste link: https://www.disneyplus.com/brand/marvel