Predator Helios 300 SpatialLabs Edition adiciona nova dimensão aos games

0
28

 

A Acer anuncia o notebook gamer Predator Helios 300 SpatialLabs Edition, trazendo 3D estereoscópico sem óculos para o mundo dos games. Por meio do aplicativo SpatialLabs TrueGame, ele oferecerá suporte a mais de 50 jogos populares no lançamento, e o suporte para títulos adicionais será adicionado em uma base contínua daqui em diante.

 

Juntamente com o notebook gamer 3D, a Acer também anunciou o notebook gamer ultrafino Predator Triton 300 SE e os monitores gamer Predator XB273K LV e Acer Nitro XV272U RV.

 

“Estamos entusiasmados em adicionar uma nova dimensão aos games com o Predator Helios 300 SpatialLabs Edition, permitindo jogos 3D estereoscópicos sem o uso de óculos líderes do setor”, afirma Jerry Kao, Diretor Adjunto de Operações da Acer Inc. “Ao integrar nossa tecnologia SpatialLabs com nossos notebooks gamers Predator, esperamos criar uma nova categoria de experiências de jogo imersivas.”

 

Predator Helios 300 SpatialLabs Edition — Notebook gamer 3D

 

O Predator Helios 300 SpatialLabs Edition (PH315-55s) é um poderoso notebook gamer que permite experiências de jogos 3D estereoscópicas sem o uso de óculos. Com o aplicativo SpatialLabs TrueGame, os usuários podem jogar facilmente games compatíveis em modo 3D no dispositivo, onde os detalhes da cena ganham vida. Os quartos parecem mais espaçosos, os objetos são exibidos genuinamente em camadas e as aventuras se tornam mais emocionantes – tudo de forma estável, em tempo real e sem a necessidade de óculos especiais.

 

SpatialLabs TrueGame é um novo aplicativo que traz 3D estereoscópico para o mundo dos games, permitindo que os jogadores desfrutem de seus títulos favoritos de forma mais satisfatória. Isso é possível porque os jogos são criados principalmente com foco em três dimensões: os desenvolvedores incluem informações sobre profundidade em cada cena e objeto que desenvolvem. O SpatialLabs alavanca essas informações já existentes para apresentar os jogos em 3D estereoscópico. Um perfil pré-configurado dedicado estará disponível para cada título de jogo entre os mais de 50 títulos modernos e clássicos no lançamento, a fim de oferecer aos jogadores uma experiência consistente com seus games favoritos, e perfis para títulos adicionais serão continuamente adicionados daqui em diante.

A experiência SpatialLabs é criada por meio da combinação de uma solução de rastreamento ocular, uma tela 3D estereoscópica e tecnologias de renderização em tempo real. A tela do notebook gamer Predator Helios 300 SpatialLabs Edition consiste em um painel UHD 2D de 15,6 polegadas com uma lente lenticular de cristal líquido ligada opticamente por cima, formando um módulo inovador que pode ser alternado entre visualizações 2D e 3D estereoscópico.

 

Para potencializar essas emocionantes experiências 3D em tempo real, o Predator Helios 300 SpatialLabs Edition apresenta processadores até o Intel Core i9 de 12ª geração, placas de vídeo para laptop NVIDIA GeForce RTX 3080, 32 GB de memória DDR5-4800 e SSDs PCIe Gen 4 NVMe RAID 0 para armazenamento. Um layout de ventilador duplo que inclui uma ventoinha AeroBlade 3D de 5ª geração ajuda a manter o sistema funcionando frio, ainda mais suportado pela graxa térmica de metal líquido e pela tecnologia CoolBoost da Acer.

 

Executando o Windows 11, o notebook vem com Killer DoubleShot Pro e conectividade Wi-Fi 6E (E2600+1675i), além de uma gama satisfatória de portas, incluindo uma porta HDMI 2.1 para conexão a monitores externos, uma porta Thunderbolt 4 e duas Portas USB 3.2 Gen2.

 

Predator Triton 300 SE — Notebook gamer ultrafino

 

A linha de notebooks gamers ultrafinos Predator Triton 300 SE foi atualizada (PT314-52s) com os mais recentes processadores Intel Core de 12ª geração, placas de vídeo NVIDIA GeForce RTX 30 Series e opções de painel OLED 16:10.

 

Um novo modelo de 16 polegadas (PT316-51s) foi adicionado com painéis WQXGA de até 240 Hz e oferece suporte ao NVIDIA G-SYNC e NVIDIA Advanced Optimus, que permite aos usuários alternar dinamicamente entre as placas de vídeo integradas e placas de vídeo separadas sem precisar reiniciar.

 

Com ventoinhas 3D AeroBlade de 5ª geração personalizadas, tecnologia de orientação de fluxo de ar Vortex Flow e graxa térmica de metal líquido, o Predator Triton 300 SE pode manter as coisas frescas enquanto funciona com desempenho máximo. Ambos os modelos de 14 e 16 polegadas suportam conectividade sem fio extremamente rápida com Intel Killer Wi-Fi 6E AX1675i, enquanto o de 16 polegadas adiciona um controlador Ethernet Intel Killer E2600 para conexões com fio. Há diversas portas com opções Thunderbolt 4, HDMI 2.1 e USB 3.2 Gen 2 Tipo A.

 

Monitor gamer Predator XB273K LV

 

O monitor gamer Predator XB273K LV foi desenvolvido para gamers que buscam uma experiência de primeira linha. O monitor AMD FreeSync Premium possui um painel IPS Agile-Splendor UHD de 27 polegadas (3840 x 2160) com taxa de atualização de 160 Hz e tempo de resposta de 0,5 ms (G a G), permitindo uma entrega de recursos visuais uniforme e sem interferências mesmo quando objetos em movimento rápido correm pela tela. Ele suporta HDMI 2.1, tem alta precisão de cores com Delta E < 1 e possui certificação VESA DisplayHDR 600 e TÜV Rheinland Eyesafe.

Monitor gamer Acer Nitro XV272U RV

 

O monitor gamer Acer Nitro XV272U RV de 27 polegadas possui uma resolução WQHD (2560 x 1440), taxa de atualização de 170 Hz (overclock) e tempo de resposta de 1 ms (G a G) e painel de baixa luminosidade, o que proporciona maior legibilidade. Possui certificação VESA DisplayHDR 400 e seu painel IPS Agile-Splendor suporta 95% da gama de cores DCI-P3 com um Delta E < 1. O monitor gamer Acer Nitro XV272U RV oferece suporte à tecnologia AMD FreeSync Premium e também é certificado pela TÜV Rheinland Eyesafe.

 

Disponibilidade

 

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com.