Panini prepara o lançamento de obra do Obi-Wan aproveitando a chegada da nova série do Disney+

0
26

 

A Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, lança em maio o título Star Wars: Os Diários de Obi-Wan Kenobi. A obra chega no mesmo mês de transmissão da série no Disney+. Obi-Wan Kenobi estreia no streaming dia 27 de maio. A trama estrelada por Ewan McGregor, traz de volta o ator que já havia interpretado o Mestre Jedi nos Episódios I, II e III da franquia. A série se passa 10 anos depois dos acontecimentos de Star Wars: A Vingança dos Sith.

 

Star Wars: Os Diários de Obi-Wan Kenobi

Após o fim da Velha República, Obi-Wan adaptou-se gradativamente à vida no exílio em Tatooine, enquanto protegia secretamente o jovem Luke Skywalker. Mas agora a injustiça reina nas mãos de uma escória vilanesca que explora os fazendeiros locais e espalha a destruição. Será que o “Velho Ben” vai correr o risco de se revelar para fazer o que é certo? E quando Jabba, o Hutt, contrata um caçador de recompensas para descobrir quem vem interferindo nas ações de seus homens, Obi-Wan precisa encarar o mais mortal Wookie das galáxias, o Krrsantan Negro!

 

 

Ficha Técnica

 

Periodicidade: Especial
Formato: 17×26 cm
Número de páginas: 192
Tipo de capa: Dura
Classificação Etária: 12 anos
Preço: R$ 89,90

 

A obra é indicada para novos leitores e trata-se de uma boa oportunidade para conhecer mais sobre Obi-Wan Kenobi. A HQ está em pré-venda e pode ser adquirida na Loja Panini, por compra avulsa, livrarias e lojas especializadas.