OBI-WAN KENOBI chega exclusivamente ao Disney+ com episódio duplo

0
18

 

Hoje, 27 de maio, estreia Obi-Wan Kenobi no Disney+ com episódio duplo. A produção começa dez anos depois dos eventos dramáticos de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, quando Obi-Wan Kenobi sofreu sua maior derrota — a queda e a corrupção do melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que passou para o lado sombrio como o cruel Lorde Sith Darth Vader.

 

 

A série original da Lucasfilm para Disney+ é estrelada por Ewan McGregor, reprisando seu icônico papel como o Mestre Jedi, e marca o retorno de Hayden Christensen no papel de Darth Vader. Juntam-se ao elenco Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

 

Obi-Wan Kenobi é dirigida por Deborah Chow e tem produção executiva de Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Deborah Chow, Ewan McGregor e Joby Harold.

 

Com exceção da estreia que aconteceu numa sexta-feira, os novos episódios serão disponibilizados toda quarta-feira exclusivamente no Disney+.

 

Ana Maria Braga e Louro Mané apresentam Mais Você fantasiados de Obi-Wan Kenobi e Darth Vader

 

Que a força esteja com você! A apresentadora Ana Maria Braga e o Louro Mané surpreenderam o público do programa Mais Você ao se vestirem de Obi-Wan Kenobi e Darth Vader, personagens principais de Obi-Wan Kenobi, nova série original do Disney+, que estreou hoje (27) na plataforma. A ação é resultado de uma parceria entre a Disney e a Globo para promover a série para os assinantes do combo Globoplay e Disney+.

 

Obi-Wan Kenobi começa dez anos depois dos eventos dramáticos de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, quando Obi-Wan sofreu sua maior derrota — a queda e a corrupção do melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que passou para o lado sombrio como o cruel Lorde Sith Darth Vader.