Ferramentas de Marketing de Conteúdo Mais Avaliado de 2022

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Mais de 70% das empresas utilizam de alguma forma o marketing de conteúdos, de acordo com as estatísticas de marketing de conteúdos. Quais são as implicações destes números? Isto reflete a necessidade crescente de conteúdos na indústria do marketing digital. A procura de conteúdos úteis, relevantes e distintivos tem aumentado à medida que o marketing na Internet tem crescido. Embora o conteúdo seja há muito tempo rei no mundo digital, os marketeers raramente fornecem a qualidade de que os consumidores necessitam. Como comerciante, deve fornecer conteúdos relevantes que satisfaçam as necessidades do seu público-alvo. Pode já estar a criar conteúdo para o seu website, mas pode nunca se aperceber de quão bom, educativo, relevante, ou divertido é. Como resultado, deve empregar tecnologias de marketing de conteúdo que irão melhorar tanto o seu conteúdo como a sua organização em 2022.

 

 

As cinco principais ferramentas de marketing de material a empregar em 2022 serão discutidas a seguir. Vamos começar.

 

SEMrush

 

A ferramenta de marketing de conteúdo mais conhecida na nossa lista é a SEMrush. É essencialmente um balcão único para cada agência de marketing digital. SEO, redes sociais, monitorização de redes, pesquisa de mercado, conteúdo e relações públicas estão entre os serviços oferecidos pela aplicação. Oferece também soluções para investigação competitiva, negócios, e comércio eletrônico. Inclui características tais como análise de tráfego, rivais indiretos, ações e tendências, explorador de mercado, e muito mais.

 

As vantagens da utilização da SEMrush

 

É fornecido conteúdo que é SEO-friendly.
Pode simplesmente explorar tópicos para o seu conteúdo, acompanhar as tarefas da equipa, e assegurar que todas as atividades são concluídas a tempo.
Além disso, o programa otimiza o seu material.
Assinatura: A ferramenta SEMrush oferece três opções de preços, começando por $99,95/mês para pro, guru, e negócios.

 

Grammarly 

 

Esta é a ferramenta de marketing de conteúdo mais frequentemente utilizada. Este programa é amplamente utilizado para verificações gramaticais que estão livremente disponíveis para todos. Esta ferramenta pode ser utilizada para verificar erros gramaticais na sua suite. Este programa está a ser utilizado por mais de 10 milhões de pessoas para reparar publicações, artigos, mensagens e emails nos meios de comunicação social. A ferramenta tira partido dos avanços tecnológicos para o ajudar a melhorar as suas capacidades de escrita. A gramática, de facto, tende a baixar isto em 50-80%.

 

Vantagens da Grammarly

 

O programa constrói a sua língua e corrige erros.
Verifica se existem vírgulas, palavras mal soletradas, e termos que se repetem.
Substitui adjetivos fracos por sugestões
Todos os gadgets, software de sistema, e processadores de texto são suportados pelo programa.
Fixação de preços: A ferramenta é gratuita para todos os utilizadores, mas se quiser realmente aceder a mais funcionalidades, deve atualizar para premium.

 

Fastento

 

Fastento é outra excelente ferramenta de marketing de conteúdos com os melhores sites de notícias do Brasil. Esta ferramenta é apropriada para pequenas, médias e grandes empresas. Fastento foi fundada por especialistas em marketing de conteúdos e engenharia de notícias que são otimistas quanto ao futuro dos meios de comunicação social. Fastento esforça-se por facilitar às organizações a interação com os seus clientes, mantendo ao mesmo tempo uma elevada qualidade. Finalmente, esta tecnologia permite-lhe publicar e comercializar rapidamente o seu material.

 

Fastento é um mercado de conteúdos simplificado e patrocinado de forma eficaz. A ferramenta simplifica o processo de planeamento de publicidade e acelera as comunicações de marketing, utilizando um extenso portfólio de meios de comunicação com numerosas métricas de audiência.

 

As vantagens da utilização de Fastento

 

Um mercado de conteúdos de fácil utilização
Marketing e divulgação de conteúdos simples e rápidos
Plataforma consciente do tempo
Políticas orientadas para o cliente
Fastento é um mercado de marketing de conteúdos onde pode adquirir fontes de media a uma taxa fixa.

 

Hubspot

 

O Hubspot é o próximo instrumento útil de marketing de conteúdos. Este produto é bastante popular na indústria do marketing digital, pelo que já deve ter ouvido falar dele. Esta ferramenta é útil para todos os comerciantes, quer trabalhem para uma pequena, média, ou grande empresa. Além disso, a beleza desta ferramenta é que lhe permite criar conteúdos de alta qualidade que lhe permitem atingir uma audiência ou uma base de consumidores diversificada. A aplicação examina e mantém a qualidade do conteúdo utilizando as suas capacidades abrangentes.

 

As vantagens de utilizar o Hubspot

 

Software que é muito simples de utilizar.
Fornece uma análise de impacto do conteúdo.
Faz material para o seu público-alvo.
A informação é agora amiga da mobilidade.
A ferramenta é de utilização livre, mas também há um plano de prêmio disponível. Os planos premium começam em $50 por mês, $800 por mês, e $3200 por mês.

 

Yoast

 

Finalmente, mas certamente não menos importante, temos a ferramenta de marketing de conteúdos de Yoast. Esta é uma ferramenta popular entre os comerciantes digitais que utilizam o WordPress para os seus sítios web. O software ajuda na criação de conteúdos SEO-friendly. Otimiza o texto para palavras-chave, pré-visualiza meta-descrições, e permite ajustar lesmas de URL. Também elimina problemas técnicos e sugere ligações internas de alta qualidade.

 

Vantagens da utilização de Yoast

 

Antes de publicar nos meios de comunicação social, a ferramenta pode ajudá-lo a melhorar o seu conteúdo.
Ajuda na otimização de palavras-chave, frases-chave, e sinônimos.
A levedura ajudá-lo-á a alcançar uma alta classificação nos motores de busca.
A ferramenta é de utilização livre, mas uma versão paga também é acessível. A partir de $89., a versão premium inclui várias características essenciais.

 

Conclusão

Durante muito tempo, a publicidade digital tem sido muito procurada. Pode ser um desafio identificar o seu público e transformá-lo em potenciais consumidores até que forneça conteúdos relevantes. Como resultado, o maior método para atrair as pessoas é fornecer tanta informação relevante, de alta qualidade e educativa quanto possível. Deve utilizar uma das muitas ferramentas da seguinte lista que prefere ou é apropriada para si.