Fãs de anime conquistam o ‘jeito ninja’ com o realme GT Neo 3 Naruto Edition

0
21

 

A realme, marca de smartphones que mais cresce na América Latina, anuncia oficialmente que o primeiro smartphone em parceria com a marca Naruto, o realme GT Neo 3 Naruto Edition, acaba de ser lançado na China. Essa é uma variante do modelo de 12+256GB. A realme sempre foi conhecida como uma marca que dita tendências através do seu design arrojado. Depois do sucesso do realme GT Neo 2 DragonBall Z Edition, a marca apresenta o realme GT Neo 3 Naruto Edition, mantendo o hype gerado por aparelhos temáticos do universo dos animes.

 

O design da traseira do smartphone foi inspirado nos trajes de Naruto, da série Naruto: Shippuden, com o laranja como tom principal complementado por preto fosco e cinza metálico. Em destaque estão os micro padrões tridimensionais em preto metálico, que produzem um efeito que remete à bandana clássica do personagem e ao logo da série. No segmento preto fosco, a realme demonstra sua impecável atenção aos detalhes com faixas reflexivas criadas a partir de um processo de altíssima precisão que replica o padrão facial usado pelo ninja, assim como no brasão de sua família.

 

Outro recurso notável é a animação de carregamento que aparece quando o carregador UltraDart de 150W é utilizado. Não apenas a interface é customizada, como a tela também mostra o protagonista manuseando Rasengan e os cinco elementos essenciais enquanto a bateria de 4500 mAh está sendo carregada. Além disso, o realme GT Neo 3 Naruto Edition traz detalhes especiais como interface temática, embalagem inspirada nos pergaminhos de Naruto, broche no formato do brasão da Vila da Folha, capa personalizada para o aparelho, papéis de parede em HD e uma bateria portátil de carregamento rápido com 33W e 10.000mAh, a realme Power Bank 3 Pro.

 

 

Já sobre o desempenho, o realme GT Neo 3 Naruto Edition traz as mesmas e poderosas configurações da versão tradicional. Com tecnologia de carregamento rápido UltraDart de 150W, o aparelho permite ao usuário carregar de 0% a 50% em apenas 5 minutos, e também oferece toda a potência do processador Dimensity 8100. O realme GT Neo 3 Naruto Edition utiliza CPU de alta eficiência e alcança impressionantes e estáveis 90 fps em jogos.