Disney+ lança o teaser de Willow, sua nova série live-action

0
25

 

Nesta quinta-feira (26), no painel da Lucasfilm no Star Wars Celebration em Anaheim (Califórnia), o Disney+ revelou o teaser de Willow da Lucasfilm e Imagine Entertainment, uma nova série live-action de aventura e fantasia baseada no clássico longa-metragem de 1988. Willow estreará em 30 de novembro de 2022 exclusivamente na plataforma.

 

 

Willow é uma série épica de fantasia com uma sensibilidade moderna ambientada em uma terra encantada de uma beleza arrebatadora. A produção apresenta um elenco internacional diversificado e tem como produtores executivos Kasdan, Ron Howard, Wendy Mericle, Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan.

 

 

A história começa com um aspirante a mágico de um vilarejo de Nelwyn e uma menina destinada a unir os reinos, que juntos ajudaram a destruir uma rainha má e banir as forças das trevas. Agora, em um mundo onde duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas vivem, a aventura continua quando um improvável grupo de heróis parte em uma busca perigosa para lugares muito além de seu lar, onde devem enfrentar seus demônios interiores e se unir para salvar seu mundo.