Disney+ divulga trailer de Andor, nova série da Lucasfilm que estreia em agosto no streaming

0
15

 

O Disney+ lançou o trailer e imagem de Andor – próxima produção da Lucasfilm que estreia exclusivamente na plataforma. As informações foram apresentadas nesta manhã (26) durante o Star Wars Celebration. A nova série original se passa antes dos acontecimentos de Rogue One e será lançado exclusivamente no Disney+ no dia 31 de agosto com episódio duplo.

 

A série Andor explorará uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. A série apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

 

 

Diego Luna retorna como Cassian Andor e é acompanhado pelos membros do elenco Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough e Kyle Soller. Os produtores executivos são Kathleen Kennedy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Michelle Rejwan. Tony Gilroy é o criador e showrunner.

 

Andor estreia dia 31 de agosto exclusivamente no Disney+.