Ao infinito …. e além! Conheça os personagens de Lightyear, novo filme da Disney e Pixar

0
50

 

Lightyear estreia dia 16 de junho exclusivamente nos cinemas. O filme apresenta a história de Buzz Lightyear, o herói astronauta que deu origem ao brinquedo de mesmo nome da franquia Toy Story. O longa é dirigido por Angus MacLane, co-diretor de Procurando Dory (2016), e conta com a voz de Marcos Mion como Buzz no elenco nacional.

 

 

Uma aventura de ficção científica, Lightyear acompanha o lendário patrulheiro espacial após ser abandonado no planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, T’Kani Prime, ao lado de sua comandante e sua equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos chegam no planeta com um compromisso misterioso.

 

 

Conheça abaixo mais sobre os personagens do novo filme da Disney e Pixar!

 

BUZZ LIGHTYEAR

 

 

Buzz Lightyear é o patrulheiro espacial que deu origem ao boneco personagem da franquia Toy Story. Ele é confiante, leal e bem-sucedido, cujo orgulho em seu trabalho é reluzente. Também gosta da emoção e da aventura de vagar pela galáxia, realizando missões de sucesso com sua amiga e mentora, a comandante Alisha Hawthorne. Buzz é perfeccionista, em relação a todos, inclusive a ele mesmo, e é um claro contraste com o brinquedo que o público conhece, mostrando o lado reservado e tranquilo do patrulheiro.

 

ZURG

 

 

Zurg é o capitão da nave alienígena que aparece em T’Kani Prime enquanto Buzz está em seu voo de teste final. A presença imponente do vilão é completa por um exército de robôs implacáveis e uma nave espacial cheia de aparelhos de alta tecnologia. Envolta em sombra e mistério, a missão de Zurg não é clara, mas a ameaça se torna grande.

 

COMANDANTE ALISHA HAWTHORNE

Alisha Hawthorne é a comandante de longa data de Buzz, uma patrulheira espacial e sua amiga. Sempre habilidosa, competente e confiável, Alisha investe nas pessoas, orientando recrutas e acolhendo os novatos, sendo também alguém que vai tornar a vida melhor possível diante das circunstâncias. Ela escolhe viver sua vida independentemente do planeta em que se encontra, avançando em sua carreira, se apaixonando e construindo uma família com sua esposa.

 

SOX

Sox é um gato robô prestativo e companheiro que Buzz ganhou de presente do Comando Estelar. Destinado a facilitar a transição emocional do patrulheiro espacial após seu tempo fora, ele basicamente existe para fazer Buzz feliz. Um pacote de bugigangas envolto por fofura em forma de gatinho, Sox é o amigo e parceiro que Buzz precisa, além de hábil em fornecer som ambiente e capaz de fazer cálculos complicados. Além disso, o gatinho deixa Buzz a par de tudo que aconteceu quando ele estava fora.

 

IZZY HAWTHORNE

 

Izzy Hawthorne é a ávida líder da Patrulha Zap Júnior, uma equipe voluntária de cadetes auto-motivados treinados para se tornarem protetores da sociedade nascente que tomou forma no planeta. Izzy sonha em se tornar uma patrulheira espacial como sua avó Alisha, mas é mais fácil dizer do que fazer: ela tem um segredo que a impede.

 

DARBY STEEL

 

Darby Steel é uma integrante rude, sensata e não exatamente voluntária da Patrulha Zap Júnior. No entanto, ela completa o trio de uma forma revigorante, embora abrupta. Darby diz que é como é e não se importa com o que os outros pensam sobre isso.

 

MO MORRISON

 

Mo Morrion sofre de falta de direção – não por falta de tentativa. Ele simplesmente não consegue encontrar a sua paixão, além de também ter medo de se comprometer, especialmente quando se trata de manter um emprego em tempo integral. Mob decide unir forças com Izzy Hawthorne e a Patrulha Zap Júnior, mas ele não compartilha da mesma paixão de Izzy pela causa, levando as missões apenas como uma tarefa.

 

Lightyear estreia dia 16 de junho exclusivamente nos cinemas.