ASUS anuncia notebook ROG Strix G15 no Brasil

0
26

 

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou a chegada ao Brasil do ASUS ROG Strix G15, notebook equipado com o novo processador AMD Ryzen 7 6800H e as memórias DDR5, que entregam até 50% a mais de velocidade quando comparadas às antecessoras.

 

Voltado aos usuários que buscam alta performance em seu equipamento, o ROG Strix G15 é lançado no país com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3060 que conta com um TGP (Potência Gráfica Total) de 140W e possibilita extrair mais desempenho do sistema, aumentando a qualidade de imagem e eliminando eventuais “engasgos” durante os jogos.

 

A tecnologia MUX Switch permite também intensificar ainda mais a capacidade do sistema, direcionando recursos à placa de vídeo e, desse modo, aumentar a performance média nas partidas entre 15% e 43%  de acordo com cada título.

 

Para entregar a mais alta qualidade de imagem, o ROG Strix G15 vem com uma tela de 15,6” QHD (2560×1440) e 165Hz de taxa de atualização – ideal para jogos competitivos nos quais o movimento e a resposta da tela fazem toda a diferença.

 

Outra grande novidade da linha Strix é o sistema inteligente de refrigeração (Intelligent Cooling), capaz de manter resfriados os componentes mais avançados do notebook, fornecendo o máximo desempenho. O novo método de refrigeração elimina a tradicional pasta térmica e capta o metal líquido da Thermal Grizzly que, aplicado na CPU, reduz em até 15° a temperatura do componente e ajuda a acelerar o processador. O notebook ainda apresenta quatro saídas de ventilação, um sistema antipoeira, que elimina os resíduos da câmara de refrigeração, e o Arc Flow Fans, com 84 lâminas que aumentam a capacidade de arrefecimento.

 

Disponibilidade e Preços

O novo ROG Strix G15 estará disponível na Loja ASUS a partir de hoje (19/04) por R$ 13.999,00.