A partir de hoje você pode aproveitar The Batman na HBO Max

0
69

 

A partir de hoje (18), o mais recente capítulo do super-herói personificado por Bruce Wayne, The Batman, estrelado por Robert Pattinson, está disponível na HBO Max. A partir deste momento, todos os amantes do defensor de Gotham City poderão encontrar na plataforma o catálogo completo dos filmes do poderoso morcego pertencente ao UNIVERSO DC.

 

A elite política de Gotham City vive uma ameaça latente, com a chegada de um assassino em série disposto a desvendar os mais profundos mistérios e segredos da corrupção que persegue a cidade. Batman assume o dever de proteger sua casa a todo custo e decide enfrentar esse misterioso vilão, sem saber que ele entraria em um mundo de pistas e enigmas que revelariam sua estreita relação com personagens sinistros.

 

The Batman conta com a aparição da Mulher-Gato, interpretada por Zoë Kravitz, que será uma aliada essencial para os interesses do morcego. Ela é acompanhada pelo leal Alfred, interpretado por Andy Serkis, e pelo tenente James Gordon, interpretado por Jeffrey Wright, como os únicos aliados de Batman em seu caminho.

 

A este premiado elenco junta-se o lendário Colin Farrell como O Pinguim e John Turturro, no papel do malvado Carmine Falcone, ambos donos da boate onde se reúne toda a corrupção e podridão da cidade. Mas seu principal rival desta vez será o Charada, um vilão engenhoso e incomum, trazido à vida pelo famoso Paul Dano.

 

Os usuários da HBO Max no Brasil poderão desfrutar da última parte deste longa-metragem dirigido por Matt Reeves, que se junta aos recentes filmes lançados pela Warner Bros. disponíveis na plataforma: Matrix Resurrections, Duna, King Richard: Criando Campeãs, O Esquadrão Suicida, entre outros.