Vem aí o primeiro evento cosplay dedicado ao público adulto: Cosplay 18

0
12224

 

No dia 26 de março vai ocorrer na cidade de São Paulo o Cosplay 18, um evento geek dedicado exclusivamente para o público adulto. Este vai ser o primeiro que ocorrerá no Brasil.

 

 

Os ingressos serão limitados e todos que comparecerem ao evento, além do ingresso, terá que apresentar o comprovante de vacinação completa contra a Covid-19. Pois mesmo que adquira o ingresso e não apresentar o comprovante de vacinação, a entrada não será permitida.

 

Para o público que for ao evento terá como atrações o desfile cosplay sensual, apresentações e atrações extra como degustar um sushi erótico (isso mesmo, um sushi erótico, igual apresentado no Domingão do Faustão em 1997 em pleno o horário nobre) e sessão de massagem tântrica com uma Gueixa. Mas tanto o sushi erótico como a massagem tântrica são atrações que além do ingresso, terá um valor adicional para participar. Para quem for participar do desfile cosplay, haverá premiações.

 

Alguns nomes já confirmados como da modelo de conteúdo geek sensual Eevee Boony no desfile cosplay, da Naruko, ela considerada a primeira Waifu do Brasil e fará apresentações eróticas e da Natália Marques, ela que é massoterapeuta e autora do livro O Tantra Holístico, estará realizando as sessões de massagens tântricas como Gueixa.

 

Para questão de conhecimento e informação, para quem não sabe o que é uma Waifu, pois é uma gíria utilizada pelos fãs de animes a referir a uma personagem que sente algum tipo de atração e até mesmo ter uma relação afetiva. Pois Waifu é utilizado pelos homens, já as mulheres a gíria utilizada é Husbando que tem o mesmo sentido. Waifu é uma palavra de origem inglesa que vem de Wife que significa esposa e Husbando vem da palavra inglesa Husband que significa Marido.

 

 

O Cosplay 18 tem regras claras, pois é proibido a entrada de menores de 18 anos, pois isso a exigência da apresentação de um documento com foto no dia do evento. Como já citado, a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19. Não será permitido fotografar o evento, mas caso queira tira uma foto com algumas pessoas que esteja no evento, será permitido, desde que tenha o consentimento da pessoa. Extremamente proibido o qualquer tipo de contato desrespeitoso como quaisquer pessoas que esteja participando do evento, pois como vai haver muitos cosplayers em trajes sensuais, isso não significa que deve haver desrespeito e toca-los sem o consentimento. Para que estive caracterizado em um cosplay sensual, a circulação só será permitida dentro dos limites do evento e por fim, não será tolerado nenhum tipo de preconceito no evento, pois caso alguma pessoa não respeite as regras, o mesmo será retirado do local.

 

Em questão de curiosidade, final de 2021 o site PornHub mostra que o Brasil é um dos maiores consumidores de Hentai pelos termos de busca pelo no site. Fora que o mais buscado foi hentais que tem como paródia o anime Naruto.

 

O evento irá ocorrer das 13hs até às 20hs no dia 26 de março, em um sábado.

 

Para mais informações pode entrar em contato com a organização do evento pelo Instagram ou pelo Twitter. O valor do ingresso é R$ 149,90.