Humorista Patrick Maia lança projeto no Catarse da HQ ‘Demerval – O Pirata do Pau de Pau’

0
460

 

Da mente brilhante do humorista Patrick Maia, Demerval – O Pirata do Pau de Pau é um projeto de HQ que une ilustração, animação, música, roteiro, atuação e até toy art, em uma estética cuidadosamente desenvolvida nos moldes da era de ouro da animação: os anos 30. Tudo pra contar a história de um pirata que virou uma grande piada.

 

 

Patrick Maia é humorista, escritor, músico, ilustrador e criador da Banca do Minhoca uma editora especializada em publicar livros e revistas impressos de comédia. Seu primeiro livro ilustrado, Entendeu ou quer que eu desenhe? já vendeu mais de 10.000 cópias (inclusive você pode adquiri-lo aqui!). Também é o idealizador do Clube do Minhoca, o clube de comédia de mais prestígio no país.

 

 

Em Demerval – O Pirata do Pau de Pau conhecemos o pirata Demerval (óbvio!), o mais respeitado entre os piratas, até ter o seu pau comido por um tubarão chamado Mordy Dick. Agora, ele vasculha os sete mares com uma tripulação de incompetentes, em busca vingança!

 

O projeto da HQ foi lançado no Catarse esta semana e já arrecadou mais de 17 mil reais. Entre as opções de apoio estão além do livro de capa dura autografado, toy arts e até um vinil (que não é de verdade, é só um QR Code impresso) onde é possível ouvir a história contada por diversos humoristas de stand-up.

 

 

Quer conhecer mais do projeto e apoiá-lo? Clique aqui e confira mais sobre Demerval – O Pirata do Pau de Pau!