Crunchyroll anuncia novidades para abril

0
29

 

A Crunchyroll, marca global de animes, anuncia a chegada de novas séries dubladas ao bloco Toonami powered by Crunchyroll, do canal por assinatura Cartoon Network, e a estreia das Quintas de Dublagem em seu serviço de streaming, a partir de abril.

 

O bloco de programação Toonami powered by Crunchyroll, do Cartoon Network, líder de audiência em programação infantil na América Latina, contará com as séries Keep Your Hands Off Eizouken!, em abril, e com a primeira e segunda temporadas de Laid-Back Camp, em maio.

 

De segunda a sexta, à meia-noite, fãs do anime podem conferir o bloco do canal com programação dublada e curadoria da Crunchyroll. As séries de anime irão ao ar com nova dublagem exclusiva em português. Após sua exibição no Cartoon Network, o conteúdo também poderá ser visto na plataforma da Crunchyroll.

 

Outra novidade, com início em abril, são as Quintas de Dublagem. Lançada originalmente na Funimation, a iniciativa está migrando para o serviço da Crunchyroll, com a inclusão semanal de títulos dublados, sempre às quintas-feiras.

 

As séries dubladas de abril incluem Sword Art Online Alicization, Sword Art Online Alicization War of the Underworld, The Duke of Death and His Maid e The Defective.

 

A seguir, os títulos que devem integrar o bloco Toonami powered by Crunchyroll e as Quintas de Dublagem (temporada de primavera do anime):

 

Toonami

  • Keep Your Hands Off Eizouken!

Midori Asakusa acredita que “uma boa ideia é tudo num anime”. Ela vive anotando suas ideias, mas ainda não começou a criar seu próprio anime por se sentir insegura. Sayaka Kanamori é uma garota metida a produtora que reconhece o talento de Asakusa. Quando as duas descobrem que uma outra colega, Tsubame Mizusaki, sonha em se tornar animadora, formam um clube de animação e colocam a imaginação em prática. O popular mangá de Sumito Owara receberá tratamento VIP nas mãos do premiado diretor Masaaki Yuasa e do estúdio de animação Science Saru!!

Elenco de dublagem

Midori Asakusa, na voz de Fernanda Crispim

Sayaka Kanamori, na voz de Gisele Vechin

Tsubame Mizusaki, na voz de Nathalia Guillen

Direção de dublagem: Bruno Azevedo

  • Laid-Back Camp

Nadeshiko, uma estudante de ensino médio que se mudou de Shizuoka para Yamanashi, decide visitar o famoso Monte Fuji. Ela pedala até Motosu, mas se vê forçada a recuar por conta do mau tempo. Acaba desmaiando de cansaço e acorda num lugar desconhecido, sem saber como voltar para casa. Felizmente, é salva por Rin, uma garota que gosta de acampar sozinha.

Elenco de dublagem dos personagens

Rin Shima, na voz de Azumi Botsu

Nadeshiko Kagamihara, na voz de Nina Carvalho

Aoi Inuyama, na voz de Raíssa Bueno

Chiaki Ogaki, na voz de Mariana Pozatto

Narrador: Carlos Seidl

Direção de dublagem: Bruna Nogueira

  • Laid-Back Camp (Segunda temporada)

Esta é segunda parte da história sobre duas meninas que amam atividades ao ar livre junto à natureza. A estudante Rin Shima pilota seu adorado scooter até o lago Hamana. É seu terceiro dia acampando. A viagem é longa, mas agradável. Ela estaciona à beira de uma praia e pensa: “Amo acampar sozinha”. Rin acaba influenciando Nadeshiko, quem sempre gostou de acampar, cozinhar e se divertir em grupo. Agora, Nadeshiko também quer tentar acampar sozinha.

 

Elenco de dublagem dos personagens

Idem ao da primeira temporada

 

   

Quintas de Dublagem

21 de abril

  • Sword Art Online Alicization

Sem recordar que havia entrado no jogo, Kirito se vê num mundo completamente novo, com lembranças misteriosas de um menino chamado Eugeo e de uma menina loira, Alice. O nome da garota lhe parece importante e não sai de sua cabeça. Por qual motivo? Enquanto busca uma maneira de sair do jogo, ele vai se deparar com algo ainda mais importante do que achar o caminho de casa?

Elenco de dublagem dos personagens

Kirito, na voz de João Vieira

Eugeo, na voz de Lucas Almeida

Alice, na voz de Amanda Tavares

Cardinal, na voz de Karina Fonseca

Asuna, na voz de Bruna Nogueira

  • Sword Art Online Alicization War of the Underworld

Um mundo novo, lembranças desconhecidas e um nome inesquecível.

Elenco de dublagem dos personagens

Idem ao de Sword Art Online Alicization

 

28 de abril

  • The Duke of Death and His Maid

Duque sofre com uma maldição desde criança. Tudo o que toca morre. A situação se complica quando sua ajudante começa a flertar com ele. Será possível se livrar da maldição ou ele estará fadado a viver para sempre só?

Elenco de dublagem dos personagens

Alice Lendrott, na voz de Hellen Vasconcelos

Cuff, na voz de Juliana Shibata

Duke, na voz de Samuel Fernandes

Gerbera, na voz de Márcia Regina

Rob, na voz de Cassius Romero

Viola, na voz de Letícia Ida

Zain, nav oz de Spencer Toth

  • The Defective

Uma sociedade futurista é governada pelo Sistema Éden, tecnologia ligada à mente, que ajuda a remover a dor e a preocupação. Quem não consegue se integrar ao sistema é enviado para a Oitava Galáxia. Apesar das diferenças, o general Lin Jingheng e o jovem Lu Bixing unem-se em prol de uma mesma causa: liderar os “Defectives” na luta contra um sistema injusto.

Elenco de dublagem dos personagens

Lin Jingheng, na voz de Cassiano Avila

Lu Bixing, na voz de André Rinaldi

Zhan Lu, na voz de Roberto Rocha

Penny, na voz de Carol Ruis

Huang Jingshu, na voz de Alina Cunha

5 de maio

  • RE-MAIN

Logo após ganhar um título nacional de polo aquático em seu último ano do ensino médio, um acidente de carro deixa Minato Kiyomizu em coma. Quase um ano se passa até ele acordar, sem lembrança alguma de seu último ano escolar. Ao recomeçar no ensino médio, ele deixa o esporte de lado, mas uma promessa o faz retornar. No entanto, sua nova equipe é fraca e problemas surgirão.

Elenco de dublagem dos personagens

Minato Kiyomizu, na voz de Ítalo Luiz

Eitarō Oka, na voz de Cadu Paschoal

Jō Jōjima, na voz de Raphael Rossato

Chinu Kawakubo, na voz de Larissa Cardoso

Shūgo Amihama, na voz de William Viana

Takekazu Ejiri, na voz de André Sauer

Yutaka Babayaro Inomata, na voz de Matheus Ferreira

Yoshiharu Ushimado, na voz de Lipe Volpato

Keita Kakihana, na voz de Lucas Gama

Riku Momosaki, na voz de Rafael Schubert

Kōki Toguchi, na voz de Yan Gesteira

Akimitsu Bizen, na voz de Herbert Richers Jr.

Takeshi Toyama, na voz de Bruno Porto

Akihisa Fukui, na voz de Rodrygo Gomes

Norimichi Ishikawa, na voz de Cadu Rocha

  • Life Lessons with Uramichi Oniisan

Ser adulto é difícil. Para Uramichi Omota, de 31 anos, essa verdade pesa. Ele atua em um programa televisivo infantil como instrutor de exercícios. Mas nem sempre é capaz de conter alguns comentários sarcásticos. Até seus colegas de trabalho deixam escapar no ar a dureza da vida adulta.

Elenco de dublagem dos personagens

Uramichi, na voz de Fábio Campos

Usahara, na voz de Rodrygo Gomes

Kumatani, na voz de Gabriel Noya

Iketeru, na voz de Guilherme de Barros

Utano, na voz de Andressa Andreatto

  12 de maio

  • Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story T1

Poucos sabem, mas o mundo só está a salvo graças às Garotas Mágicas, forçadas a matar as bruxas. Arriscando a vida constantemente, parece só haver um lugar seguro para elas: a cidade de Kamihama. É para onde Iroha Tamaki se dirige, em busca de respostas sobre uma figura sombria que vem assombrando seus sonhos.

Elenco de dublagem dos personagens

                  A ser anunciado

19 de maio

  • Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story T2

      Elenco de dublagem dos personagens

                  A ser anunciado

                       

26 de maio

  • Kageki Shojo!!

A história gira em torno da Escola Kouka de Artes Musicais e Teatrais. Destaque para Sarasa Watanabe, uma aluna de 1,78m que sonha em interpretar Oscar, um protagonista masculino. Ela sela uma amizade improvável com sua nova colega de quarto, que também espera poder entrar para este grupo de atuação exclusivamente feminino.

Elenco de dublagem dos personagens

                  A ser anunciado

2 de junho    

  • Kemono Jihen

O detetive especial Inugami Kohachi é enviado para investigar um fenômeno envolvendo animais mortos perto de uma aldeia entre as montanhas. Depois de encontrar um garoto meio estranho que concorda em ajudar, ele descobre a existência de forças sobrenaturais amaldiçoadas. Aos poucos, Inugami vai constatando o que há por trás das mortes e desconfia que o menino não seja humano.

Elenco de dublagem dos personagens

                  A ser anunciado

 

9 de junho    

  • Blue Reflection Ray

A otimista Hiori não consegue ignorar quem precisa dela. Já a desajeitada Ruka não é capaz de fazer amigos. O que têm em comum? São garotas mágicas, chamadas de “Refletoras”. Juntas, elas usarão seus poderes para ajudar a resolver conflitos emocionais e a proteger “fragmentos de corações”.

Elenco de dublagem dos personagens

                  A ser anunciado

 

16 de junho  

  • The Fruit of Evolution

O estudante Hiiragi Seiichi sofre bullying por ser considerado um perdedor. Um dia, toda a escola é subitamente transportada para uma espécie de mundo de videogame, com espadas e magia. Quando Seiichi, acidentalmente, come o “fruto da evolução”, sua vida muda e ele passa a fazer sucesso como um “vencedor”.

Elenco de dublagem dos personagens

                  A ser anunciado

 

23 de junho  

  • TSUKIMICHI -Moonlit Fantasy-

Makoto Misumi era um adolescente qualquer até ser convocado como “herói” de outro mundo. Mas a deusa deste novo lugar acha-o “feio” demais e manda-o para os confins. Nesta terra desolada, ele encontra dragões, aranhas e formas não-humanas, mas consegue se desvencilhar das ameaças fazendo uso de técnicas de combate e magia.

Elenco de dublagem dos personagens

                  A ser anunciado

 

30 de junho  

  • takt op.Destiny

A música é a luz que ilumina o coração das pessoas. De repente, esta “luz” é tirada do mundo. Tudo muda na noite em que o meteorito Kuroya rasga o céu. Monstros grotescos conhecidos como D2 emergem e começam a dominar a terra e as pessoas. Opositoras aos monstros, as chamadas “Musicarts” são garotas que extraem poder da música. Elas usam as grandes óperas e partituras da história como arma contra os D2.

Elenco de dublagem dos personagens

                  A ser anunciado