Conteúdo da Funimation entra na Crunchyroll a partir de hoje

0
18

A partir de hoje (1), os assinantes da Crunchyroll começarão a ter acesso a séries de catálogo e simulcast anteriormente disponíveis com exclusividade na Funimation. Esta decisão reforça o compromisso com os fãs de que a união da Funimation e da Crunchyroll reuniria os dois serviços separados em uma única assinatura. O preço da assinatura da Crunchyroll permanecerá o mesmo, oferecendo aos fãs a experiência anime suprema, com séries legendadas e dubladas, filmes e simulcasts em 10 línguas diferentes para mais de 200 países e territórios.

 

 

“Quando nós reunimos a Funimation e a Crunchyroll no ano passado, nossa prioridade era colocar os fãs em primeiro lugar,” disse Colin Decker, CEO da Crunchyroll. “Unificar as nossas marcas e serviços sob a marca da Crunchyroll no mundo todo nos permitirá oferecer mais vantagens do que nunca, combinando séries legendadas e dubladas, simulcasts e catálogos, música, filmes, mangá — tudo em uma única assinatura. Esta nova Crunchyroll é a realização de um sonho, e somos muito gratos a todos os criadores da indústria de anime e aos milhões de fãs que se juntaram a nós para construir esta comunidade que temos hoje.”

No momento, fãs podem desfrutar de mais de 25.000 episódios dublados e legendados disponíveis na Crunchyroll, com mais conteúdo chegando na plataforma nas próximas semanas. Todas as séries da próxima temporada de anime – a maior da nossa história, a ser anunciada em breve – serão lançadas apenas na Crunchyroll; a Funimation continuará a adicionar apenas novos episódios de séries já anunciadas.

 

Da esquerda para a direita: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba; Attack on Titan Final Season; My Hero Academia

 

Fãs de anime folgarão em saber que os planos sem anúncios da Crunchyroll não serão alterados, trazendo um imenso benefício para assinantes novos e existentes que não terão mais de pagar por dois serviços distintos. (A Crunchyroll conta com os planos Fan, por R$ 25,00/mês, e Mega Fan, por R$ 32,00/mês.)

 

Assinantes da Funimation podem conferir mais detalhes aqui.

 

Além de consolidar seus serviços SVOD, a Funimation Global Group, LLC de propriedade da Sony passará a operar como Crunchyroll, LLC e iniciará um rebranding por toda a sua estrutura global para consolidar a Crunchyroll como uma única marca global de anime.