Assista a colisão de mundos enquanto Frey conquista uma Terra repleta de criaturas corruptas no novo trailer de Forspoken

0
15

 

A Square Enix e a Luminous Productions revelaram o novo trailer “Worlds Collide” para seu título de estreia, Forspoken. Novas cenas de jogabilidade apresentadas no trailer mostram a protagonista, Frey Holland, colidindo com o mundo de Athia enquanto ela atravessa suas paisagens extensas. Ele também dá aos jogadores um vislumbre dos belos, mas mortais, inimigos que eles encontrarão e poderes mágicos que eles usarão quando o jogo for lançado em sua nova data de lançamento de 11 de outubro de 2022 no PlayStation 5 e PC.

 

 

O novo trailer de jogabilidade mostra a nova confiança de Frey enquanto ela enfrenta o desafio de salvar Athia e seu povo, e as provações que ela enfrenta ao longo do caminho no mundo desconhecido para o qual foi misteriosamente transportada. Os jogadores recebem uma visão mais detalhada de algumas das habilidades mágicas que Frey aprende ao longo de sua jornada. Esses poderes incluem “Storm Dart”, que permite aos jogadores emitir energia elétrica durante a batalha, bem como a capacidade de comandar barreiras de água com o movimento “Eagre”.

 

 

A filmagem de jogo momento a momento também apresenta o impacto devastador do “Break” em Athia, um miasma devastador que corrompe tudo o que toca, incluindo humanos e animais. Vários jogadores de criaturas corrompidas podem esperar enfrentar no jogo, incluindo os Gigas que sacodem a Terra, os Apsaravis voadores e muito mais. Os jogadores também podem ver mais de perto o feroz Dragão que “recebe” Frey em Athia, além do parkour mágico e habilidades de combate de Frey enquanto ela evita os ataques de força bruta da temível criatura durante um confronto intenso.

 

A Square Enix e a Luminous Productions também revelaram uma nova arte chave que mostra a jornada de Frey em ação quando ela começa a dominar suas habilidades mágicas. A nova arte principal servirá como uma das artes finais usadas na embalagem reversível da edição física do jogo, que os jogadores podem pré-encomendar agora em varejistas locais selecionados na América do Norte.

 

 

Projetado para PS5, Forspoken aproveitará todo o poder do console e demonstrará a filosofia da Luminous Productions para fornecer uma experiência de jogo como nunca antes, fundindo a mais recente tecnologia com criatividade. Forspoken será lançado simultaneamente no PS5 e PC (via Steam, Epic Games Store ou Microsoft Store) em 11 de outubro de 2022 e já está disponível para pré-venda. O DLC Forspoken: In Tanta We Trust Story estará disponível na primavera de 2023, após o lançamento do jogo.