Vivo Play traz especial de filmes indicados ao Oscar 2022

0
29

 

A Vivo vai disponibilizar, a partir desse final de semana, no Vivo Play – plataforma de entretenimento da empresa – um especial com títulos indicados ao Oscar 2022. A curadoria traz filmes como DUNA (10 indicações), King Richard – criando campeãs (6 indicações), Sem tempo Para Morrer (3 indicações), Quatro dias a teu lado (canção original) e A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (animação), além de outros 13 filmes indicados à maior premiação do cinema, como o campeão de indicações Ataque de Cães, que podem ser curtidos pelos clientes que já têm Netflix e Amazon com acesso integrado no Vivo Play.

 

Duna tem dez indicações

 

Assim, a plataforma simplifica o acesso dos amantes do cinema aos filmes nominados ao Oscar, permitindo que o cliente encontre conteúdos disponíveis em diversas plataformas num só lugar.  Para assistir os filmes, o cliente poderá alugá-los na locadora do Vivo Play ou até acessá-los sem custo adicional, a depender de seu pacote de assinaturas.

 

Há também um outro especial disponível reunindo outros filmes de ‘Atores e Diretores’ que concorrem ao Oscar desse ano. Estão incluídos trabalhos de Steven Spielberg, Will Smith, Nicole Kidman, Penélope Cruz, Paul Thomas Anderson e Jane Campion.

 

Mais conteúdo sempre

 

O Vivo Play traz, além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, mais de 20 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, – como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, entre outros – para os clientes assistirem de onde quiserem, do device que preferirem. A plataforma ainda oferece mais de 80 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV e permite acesso integrado a apps como Netflix, Amazon Prime e Youtube. Com atualizações constantes, o Vivo Play busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.