Série How I Met Your Father é destaque do Star+ em Março! Confira outras estreias!

0
20

 

Com novidades durante toda a semana, o Star+ apresenta uma proposta única de esportes e entretenimento geral para o público adulto com estreias exclusivas de séries,  filmes e comédias animadas aclamadas pelo público.

 

How I Met Your Father estreia dia 9 de março no Star+

 

Entre os lançamentos mais esperados do mês de março incluem a estreia de How I Met Your Father e os novos episódios de The Walking Dead. Confira outras estreias mais abaixo!

 

ESTREIA DE NOVAS TEMPORADAS EXCLUSIVAS

 

The Dropout

Série Original Star

Estreia: quinta-feira, 3 de março, exclusivamente no Star+

 

 

Dinheiro, romance, tragédia, decepção. Da produtora executiva Elizabeth Meriwether, “The Dropout” conta a história de Elizabeth Holmes (Amanda Seyfried) e Theranos: uma extraordinária história de ambição e fama que terminou em um desastre total. Como a bilionária mais jovem do mundo, que começou sua fortuna do zero, perdeu tudo da noite para o dia?

 

How I Met Your Father

Série Original Star

Estreia: quarta-feira, 9 de março, exclusivamente no Star+

 

 

Em um futuro próximo, Sophie (Hilary Duff) conta ao filho a história de como conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos estão na época de descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das limitadas opções.

 

Life & Beth

Série Original Star

Estreia: sexta-feira, 18 de março, exclusivamente no Star+

 

 

“Life & Beth” conta a história de Beth, interpretada por Amy Schumer (“Descompensada”, “Sexy por acidente”), uma mulher cuja vida pode parecer ideal: ganha a vida como distribuidora de vinho, tem um relacionamento estável e duradoura, e vive em Manhattan, algo impressionante para todos os que cresceram com ela. Quando um incidente repentino a obriga a confrontar o seu passado, a sua vida muda para sempre. Através de flashbacks à sua adolescência, Beth começa a perceber como se tornou na pessoa que é e em quem quer se tornar. Na sua viagem rumo à construção de uma vida mais plena, mais ousada e autêntica, Beth aprende a se expressar e a viver intencionalmente.

 

PRODUÇÕES ORIGINAIS LATINO-AMERICANAS EXCLUSIVAS

 

Não Foi Minha Culpa México

Série Original Star

Estreia: quarta-feira, 23 de março, exclusivamente no Star+

 

 

Estrelado pelos talentos mexicanos Paulina Gaitán, Raúl Méndez, Damián Alcázar e Giovanna Utrilla, “Não Foi Minha Culpa México” conta a história de Mariana, uma mulher que tem que enfrentar a pior tragédia da sua vida quando sua irmã caçula, Liliana, desaparece misteriosamente sem deixar vestígios. Dois anos depois, o corpo de Liliana é encontrado, encorajando Mariana a embarcar em uma missão para descobrir quem matou Liliana e o que aconteceu com ela durante os anos em que esteve desaparecida.

 

Bios: VIDAS QUE MARCARAM A SUA

Série Original Star

Estreia: sexta-feira, 18 de março, exclusivamente no Star+

 

Aclamada série documental do selo National Geographic Original Productions, reconstrói a história das personalidades mais destacadas da cultura popular latino-americana e revela anedotas e detalhes desconhecidos de sua vida artística e pessoal. Nesta oportunidade, Li Saumet, cantora da banda colombiana Bomba Estéreo, nos guia pela história dos Aterciopelados, uma das bandas fundadoras e mais destacadas do rock colombiano, e também uma das primeiras que conseguiram ultrapassar as fronteiras do seu país com sua música. Com imagens inéditas, Li Saument descobre e ressignifica a trajetória de mais de 30 anos da banda. O especial também revela pela primeira vez o motivo que os levou a se separarem, como se aproximaram e reconstituíram a banda, e qual é a relação que os une hoje.

 

ESTREIA DE SÉRIES ANIMADAS

 

Os Simpsons

Estreia: quarta-feira, 16 de fevereiro

 

A 33ª temporada de “Os Simpsons” chega ao Star+! Tudo começa com um espetáculo musical totalmente novo no estilo Broadway, depois uma Casa da Árvore do Terror com cinco contos aterrorizantes – culminada pela saga criminosa, na qual Flanders é caçado por um assassino do prestigiado mundo do streaming. Maggie entra para a máfia, Bart salva uma cabra de satanistas, e Homer e Marge ficam mais nus e com mais medo do que você jamais viu. Entre os astros convidados, Kristen Bell, The Weeknd, John Lithgow, Kerry Washington, Beck Bennett, Brian Cox e muitos mais!

 

ESTREIA DE NOVAS TEMPORADAS

 

9-1-1

Estreia: quarta-feira, 2 de março, exclusivamente no Star+

 

Com o início da quinta temporada de “9-1-1”, os atendentes de emergência entram em ação quando uma série de ataques de ransomware visam sistemas de computador, torres de controle de tráfego aéreo e hospitais. Um blecaute generalizado em toda a cidade causa estragos em Los Angeles. Enquanto isso, Athena lida com uma emergência familiar, a depressão pós-parto de Maddie piora, Eddie sofre um problema de saúde e uma nova operadora de call center assume o comando.

 

Outlander

Estreia: quarta-feira, 9 de março

 

Na sexta temporada de “Outlander”, Claire e Jamie continuam a lutar na América colonial para manter a paz e prosperar numa sociedade que, involuntariamente, marcha irremediavelmente em direção à revolução, como Claire sabe muito bem. A sexta temporada explora o que acontece quando há desarmonia e divisão entre os habitantes da casa que você criou: quando você se torna um forasteiro, por assim dizer, marginalizado e rejeitado em sua própria casa.

 

The Resident

Estreia: quarta-feira, 23 de fevereiro

 

Entrando na sua quinta temporada, “The Resident” continua a evidenciar o heroísmo diário dos profissionais de saúde. O drama provocador segue os médicos e enfermeiros do Hospital Chastain Memorial enquanto enfrentam desafios pessoais e profissionais, e lutam pela saúde dos seus pacientes. Na nova temporada, a aposta aumenta à medida que os médicos continuam a salvar vidas e a lutar contra um sistema de saúde corrupto.

 

ESTREIA DE FILMES EXCLUSIVOS

 

Fresh

Searchlight Pictures

Estreia: sexta-feira, 4 de março

 

“Fresh” segue a vida de Noa (Daisy Edgar-Jones), que conhece o encantador Steve (Sebastian Stan) em uma mercearia e se arrisca a dar seu número de telefone. Logo no primeiro encontro, Noa se apaixona perdidamente e aceita o convite de Steve para passar um fim de semana romântico juntos. Meramente para descobrir que seu novo amado esconde um apetite pouco habitual.

 

O Beco do Pesadelo

Searchlight Pictures

Estreia: quarta-feira, 16 de março

 

 

Em “O Beco do Pesadelo”, um ambicioso trabalhador de um parque de diversões itinerante (Bradley Cooper) com um talento para manipular as pessoas através das palavras, se une a uma psiquiatra (Cate Blanchett) que é ainda mais perigosa que ele. Estrelado por Bradley Cooper, Cate Blanchett, Toni Collette, Willem Dafoe, Richard Jenkins, Rooney Mara, Ron Perlman, Mary Steenburgen e David Strathairn. O filme é dirigido pelo vencedor do Oscar® Guillermo del Toro, com roteiro de Guillermo del Toro e Kim Morgan e produzido por Guillermo del Toro e J. Miles Dale. 

 

Sex Appel

Star Original

Estreia: sexta-feira, 18 de março

 

Avery Hansen-White só faz coisas nas quais é excelente. Então, quando seu namorado, que mora longe, sugere levar o relacionamento para um novo patamar, ela se propõe a dominar sua sexualidade, usando seu amigo mais antigo, Larson, como cobaia. Avery conclui que é preciso mais amor e sexo do que habilidade. É preciso racionalidade e paixão.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

This Is Us

Estreia: toda quinta-feira

 

 

A série dramática que conquistou o coração de todos, retorna com sua sexta e última temporada para encerrar uma história inesquecível. Escrita e produzida por Dan Fogelman (“Crazy, Stupid, Love”), “This is Us” segue a história da família Pearson durante décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como jovens pais na década de 1980 a seus filhos adultos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) em busca de amor e realização nos dias atuais.

 

Pam & Tommy

Série Original Star

Estreia: toda quarta-feira

 

 

A série dramática que conquistou o coração de todos, retorna com sua sexta e última temporada para encerrar uma história inesquecível. Escrita e produzida por Dan Fogelman (“Crazy, Stupid, Love”), “This is Us” segue a história da família Pearson durante décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como jovens pais na década de 1980 a seus filhos adultos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) em busca de amor e realização nos dias atuais.

 

The Walking Dead

Estreia: todo domingo

 

 

“The Walking Dead” retorna com os nossos heróis lutando contra o iminente incêndio infernal sob o ataque de Reaper, enquanto outros lutam contra a ira torrencial da Mãe Natureza em Alexandria. Para todos, o mundo literalmente se desmorona ao seu redor. Enquanto isso, a vida na Commonwealth não é tão idílica quanto parece. Será que aqueles que sobreviveram poderão ajudar a pegar os pedaços deixados para trás? Será que suas relações irão se curar ou se quebrar? Apenas uma verdade permanece firme: vidas penduradas no equilíbrio e cada decisão muda drasticamente seu futuro, suas chances de sobrevivência e o estado de cada comunidade.

 

Snowdrop

Série Original Star

Estreia: toda quarta

 

 

Um jovem espião norte-coreano se refugia com a filha de um oficial superior do governo. Durante este período, ambos se apaixonam, enquanto tudo fica complicado para este casal que tem tudo para falhar.

 

OUTRAS ESTREIAS

 

QUARTA-FEIRA, 2 DE MARÇO

 

Séries

●        Breakthrough (Temporada 1 )

●        Outrun By Running Man (Temporada 1)

●        The Hot Zone (Temporada 2)

 

SEXTA-FEIRA, 4 DE MARÇO

 

 

Filmes

●        20/20 Presents: John Lennon: His Life, His Legacy, His Last Days

●        500 Dias com Ela

●        Clube da Luta

●        A Filha do Presidente

●        Freaks

●        Frida: Viva a Vida

●        Deuses do Egito

●        Jumper

●        Amor e Outras Drogas

●        Truque de Mestre

●        O Dia do Atentado

●        Reino De Fogo

●        Regras Não Se Aplicam

●        Uma Família de Dois

 

SEXTA-FEIRA, 11 DE MARÇO

 

Filmes

●        Fogo Contra Fogo

●        A Garota no Trem

●        O Professor Aloprado

●        The Year

●        Truman

●        Negócios Fora de Controle

●        Os Vampiros Que Se Mordam

 

QUARTA-FEIRA, 16 DE MARÇO

 

 

Séries

●       Nazi Megastructures (Temporada 1 a 3)

 

SEXTA-FEIRA, 18 DE MARÇO

 

 

Filmes

●       A Cura

●        Um Lugar Silencioso

●        Casa de Mãe Joana 2

●        As Testemunhas de Madea

 

QUARTA-FEIRA, 23 DE MARÇO

 

 

Séries

●        Men in Kilts (Temporada 1)

●        Million Dollar Listing Los Angeles (Temporada 12)

●        Raising Hope (Temporada 1 a 4)

●        Real Housewives New Jersey

 

 

SEXTA-FEIRA, 25 DE MARÇO

 

 

Filmes

●        Jack Reacher – O Último Tiro

●        Jack Reacher: Sem Retorno

●        John Wick: Um Novo Dia para Matar

●        Saban’s Power Rangers

●        A Cabana

 

QUARTA-FEIRA, 30 DE MARÇO

 

 

Séries

●        White Collar (Temporada 1 a 6)

●        American Dad (Temporada 2)