PUMA e Neymar Jr. apresentam a chuteira The Batman FUTURE Z

0
101

 

A PUMA e o craque Neymar Jr. apresentam a The Batman FUTURE Z como uma homenagem ao filme mais esperado do ano. A chuteira que representará o Cavaleiro das Trevas em campo será usada apenas por Neymar Jr., na partida de amanhã (26), entre o PSG e o Saint-Étienne, e também no confronto com o Nice no dia 6 de março.

 

“Sou um grande fã do Batman”, disse Neymar Jr. “Ele é um ícone. Eu coleciono itens dele há muitos anos, adicionar essa chuteira especial à minha coleção é perfeito. A chuteira é linda e estou muito feliz em usá-la em campo”, finaliza.

 

A FUTURE Z foi projetada sem medir esforços para que o jogador possa superar todos os desafios em campo. A nova edição da chuteira foi elaborada para aprimorar o estilo de jogo dos atletas mais criativos do mundo, como Neymar Jr., proporcionando o melhor ajuste nos pés e agilidade ao unir a tira de compressão FUZIONFIT+, presente no meio da chuteira, com o Dynamic Motion System, solado assimétrico que fornece o suporte ideal para deixar os adversários loucos. A parte do cabedal é feita com um material tricotado inovador revestido com uma fina camada de GripControl Pro, que oferece melhor toque e controle da bola.

 

 

A nova The Batman FUTURE Z estará disponível no Brasil a partir do segundo semestre deste ano.