Por dentro da Série Round 6: da série para um super livro!

0
440

 

Que a série Round 6 lançada em 2021 foi um sucesso isso ninguém pode negar. Vista por mais 142 milhões de assinantes, ela agora se tornou um livro com toda a história (sim… o livro é recheado de spoilers – assista a série primeiro) e também com muitas curiosidades e informações sobre os bastidores da série.

 

 

O livro pode ser considerando um “guia não oficial” da série, mas é muito interessante por que ele traz informações para quem assistiu entender melhor todos os acontecimentos sem contar que tem um capítulo do livro que te ensina como brincar (e ganhar) todos os jogos na vida real… mas o jogo verdadeiro e não com um final tão… mortal! (risos)

 

Recebido por nós como um presente, o livro Por dentro da Série Round 6, que a Editora Citadel lançou no dia 22 de dezembro de 2021, o Nerdlicious teve a oportunidade de ler e trazer para você algumas informações sobre o universo da série.

 

 

O autor do livro é o sul-coreano Park Mijoon, confesso que fui buscar via Google sobre ele, mas não se encontra praticamente nada, mas que é um roteirista e crítico de TV… mas pelo que percebi, por enquanto, para o Brasil é o único livro lançado. E a mais enigmática das informações virtuais: alguns sites dizem que ele sumiu misteriosamente no metrô após uma oferta estranha… coincidência? Promoção do livro? Real perigo? Vai saber né?

 

Além de descrever a série e como jogar as brincadeiras que aparece na mesma, o livro também traz curiosidades dos atores e de suas personagens.

 

A leitura é leve e gostosa para entretenimento, parece que enquanto lemos realmente tem alguém ao seu lado contando de forma explicativa para você sobre a série. Com poucas, mas expressivas ilustrações, faz você lembrar de fatos específicos na série. Eu recomendo, além de uma leitura fácil, o livro traz muitas informações interessantes que talvez tenha passado despercebidas enquanto você assistia a série.

 

Clique aqui para comprar o livro Por dentro da Série Round 6 e aqui para entrar no site da Citadel e conhecer outros títulos da editora.

Por dentro da Série Round 6 - Editora Citadel
Nota Final
8.8/10
8.8/10
  • Qualidade Gráfica e Impressão - 8.7/10
    8.7/10
  • Facilidade de Leitura - 9.7/10
    9.7/10
  • Ideia, Enredo e Conteúdo - 8.2/10
    8.2/10
  • Experiência na Leitura - 8.5/10
    8.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A leitura é leve e gostosa para entretenimento, parece que enquanto lemos realmente tem alguém ao seu lado contando de forma explicativa para você sobre a série