HBO Max anuncia o início da produção da segunda temporada de 30 Moedas

 

A HBO Max anunciou que a série dramática de sucesso 30 Moedas voltará para uma segunda temporada composta por oito episódios de 50 minutos. A série de ação e fantasia é dirigida por Álex de la Iglesia, e co-escrita por Álex de la Iglesia e Jorge Guerricaechevarría. A segunda temporada iniciará a produção este mês e a estreia será em todos os países onde a HBO Max estará em 2023.

 

A maioria dos habitantes de Pedraza perderam a cabeça, confinados em um hospital psiquiátrico. Elena (Megan Montaner) está em uma cama de hospital de Madri em coma; Paco (Miguel Ángel Silvestre), envolto em remorso, tenta cuidar dela. À medida que o terror cresce em torno deles, nosso grupo de heróis deve enfrentar um novo inimigo. Mas e o Padre Vergara? Ele está morto, junto com seu arqui-inimigo, o Cardeal Santoro? Onde se escondem as almas torturadas?

“Se a primeira temporada foi o encontro das nuvens da tempestade, a segunda será o turbilhão que precede uma tempestade épica. Os personagens estão envolvidos em uma trama infernal, na qual morte e ressurreição são dois lados da mesma moeda”, disse Álex de la Iglesia.

A segunda temporada de 30 Moedas será gravada na Espanha, Itália, Estados Unidos, França e Reino Unido.

30 Moedas é dirigida por Álex de la Iglesia e co-escrito por de la Iglesia e Jorge Guerricaechevarría. Os produtores executivos da HBO Europa são: Steve Matthews, Miguel Salvat e Antony Root. Álex de la Iglesia e Carolina Bang são produtores executivos da Pokeepsie Films. Os serviços de produção para a segunda temporada de 30 Moedas são fornecidos por Anciana Milenaria S.L., uma empresa da Pokeepsie Films.

Enquanto você espera, reviva a primeira temporada de 30 Moedas, disponível na HBO Max.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.