Panini passa a comercializar figurinhas em metrôs, shoppings e aeroportos de todo o país

0
47

 

Em meio ao crescimento de lançamentos de álbuns de figurinhas, a CasaGroup, multinacional de franquias de vending machines especializada no desenvolvimento de projetos personalizados para o varejo, e a Panini, líder mundial no segmento de colecionáveis e trading cards, acabam de lançar um projeto que vai mudar as vendas de figurinhas no país.

 

Máquina de Vendas de Figurinhas

 

Agora, os aficionados por coleções e futebol terão mais um canal de contato para conseguir seu álbum de figurinhas, podendo adquiri-lo em metrôs, shoppings e aeroportos do país, através das Vending Machines. A primeira unidade já está instalada no metrô Consolação, em São Paulo, e disponibiliza figurinhas e cards do Campeonato Brasileiro, com diversos kits de venda.

 

“A novidade vem para trazer comodidade ao colecionador que, além de ter acesso à paixão pelo colecionismo em bancas de jornal e no site da Panini, poderá comprar álbuns e pacotes de figurinhas com autonomia em uma opção de atendimento 24 horas durante sete dias por semana. Nesse cenário, as vending machines ajudam a incorporar o hábito de colecionar ao dia a dia do colecionador, proporcionando uma experiência offline rápida e dinâmica”, pontua José Eduardo Martins, presidente e CEO da Panini Brasil.

 

De acordo com Marcel Magalhães, executivo responsável pela expansão da franquia, a expectativa é aumentar gradativamente o número de machines em operação, conforme a demanda de vendas. “Acreditamos muito nesse projeto porque vem para agregar, para facilitar a compra de itens de bancas a qualquer horário”, explica.