Pacificador, a série escrita e dirigida por James Gun, já está disponível na HBO Max

0
58

 

A nova série Max Original Pacificador, spin-off do personagem estrelado por John Cena que apareceu em O Esquadrão Suicida, já está disponível na HBO Max, com exibição semanal toda quinta-feira.

 

O personagem retorna mais uma vez nesta série que levará os fãs a conhecer a vida desse anti-herói que não é regido por leis internacionais e cujo objetivo principal é buscar a paz a todo custo.

 

Em Pacificador, este especialista em armas receberá o apoio de Clemson Murn, que lhe oferece a oportunidade de sair da prisão com uma equipe criada exclusivamente para matar pessoas más. É assim que Pacificador se une à ‘Força-Tarefa X’ junto com Clemson Murn, Emilia Harcourt, John Economos e Leota Adebayo.

 

Juntamente com Vigilante e Eagly, esta equipe mortal reunida às pressas terá que caçar as “borboletas” alienígenas que tomaram conta dos corpos humanos. Mas enquanto eles procuram por esses inimigos alienígenas ocultos, Pacificador também deve enfrentar seu próprio passado e seu relacionamento com seu pai, o famoso vilão, White Dragon.

 

O elenco de Pacificador é composto por John Cena (Christopher Smith/Peacemaker), Steve Agee (John Economos), Danielle Brooks (Leota Adebayo), Robert Patrick (Auggie Smith), Jennifer Holland (Emilia Harcourt), Freddie Stroma (Adrian Chase/Vigilante), Chukwudi Iwuji (Clemson Murn).

 

James Gunn escreveu todos os oito episódios de Pacificador e dirigiu cinco, incluindo o primeiro. Gunn, Peter Safran e Matt Miller atuam como produtores executivos da série, com Cena atuando como co-produtor executivo. Baseado nos personagens da DC, Pacificador é produzido pela Gunn’s Troll Court Entertainment e The Safran Company em associação com a Warner Bros. Television.

 

Acesse HBO Max para não perder nenhum detalhe da história de Pacificador e das aventuras dos outros personagens da DC em todos os títulos disponíveis na plataforma.