Muito tiro, porrada e bomba! As Agentes 355 é um longa de quem gosta de muita ação!

0
132

 

Para os amantes de um ótimo filme de ação em locais do mundo que são belos pelas arquiteturas e paisagens, não podem deixar de assistir As Agentes 355. O filme conta a história de uma arma ultrassecreta que cai nas mãos de um grupo de mercenários e ameaçam a segurança mundial. A agente da CIA Mace Brown (Jessica Chastain) terá que unir forças para uma missão letal com a agente alemã Marie (Diane Kruger); a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah (Lupita Nyong’o); a psicóloga Graciela (Penélope Cruz), e com Lin Mi Sheng (Bingbing Fan), uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos. Um filme cheio de adrenalina, As Agentes 355 apresenta várias cenas de ação em várias partes do mundo, desde os cafés de Paris, os mercados do Marrocos e a riqueza e glamour de Xangai.

 

 

A fotografia do filme é de alta qualidade, pois em algumas cenas até parece que realmente estamos no local que se passa. Os efeitos especiais estão sensacionais, principalmente nas cenas onde o tiroteio come solto e as explosões te fazem pular da cadeira. A trilha sonora, tanto as músicas como os sons das brigas fazem o espectador ficar preso no longa e deixa a expectativa de como será a próxima cena.

 

 

Fora que o filme por ser de ação, tem uma trama de mistério que deixa um tempero especial em toda a história, pois não deixa previsível o que vai ocorrer em seguida ou o que um personagem vai fazer. Também tem alguns momentos de humor, para dá uma leve quebrada no clima tenso do desenrolar da trama.

 

 

O autor teve uma sacada de mestre a colocar 5 protagonistas. Pois primeiro, quebra a máxima de que somente homens são bons agentes e bons de briga. Segundo, traz em cada protagonista uma personalidade que não tem nada haver uma com a outra, ainda mais uma delas sendo uma psicóloga e nem tem um treinamento de uma agente de um governo. Os momentos em que as protagonistas vão se conhecendo sempre são de ação e total desconfiança, pois ninguém sabe que é quem.

 

 

Não posso deixar de fora a direção, pois Simon Kinberg fez um trabalho digno de Oscar. Ele trabalhou com um elenco de mega talentos, com atrizes e atores de primeira linha, e foi digno de uma obra de sucesso nas telonas.

 

Por questão de curiosidade, pois em alguns momentos você pode se perguntar, “mas por que o filme tem o titulo de As Agentes 355?”, então.. o título é inspirado na Agente 355, uma espiã dos rebeldes durante a Revolução Americana de 1776. Para quem quiser um pouco mais sobre a história desta espiã, tem vários artigos que falam sobre ela… dá um Google!

 

 

As Agentes 355 é protagonizado por um elenco feminino estelar com Jessica Chastain, Penélope Cruz, Lupita Nyong’o, Diane Kruger e Bingbing Fan. É dirigido por Simon Kinberg (roteirista, diretor e produtor de X-Men: Fênix Negra, produtor de Deadpool e Perdido em Marte e roteirista e produtor dos filmes X-Men). As Agentes 355 chega aos cinemas de todo o Brasil em 20 de janeiro. Confira o trailer abaixo:

 

As Agentes 355
Nota Final
10/10
10/10
  • Ideia e Roteiro - 10/10
    10/10
  • Fotografia, Figurino e Efeitos Visuais - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
  • Adaptação e Atuação - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Um excelente filme de ação que te faz realmente ficar preso a história e com um time de agentes femininos que faz qualquer um aplaudir de pé. Então prepara a pipoca, pois não vai se arrepender nem um pouco ao ver toda a trama desenrolar e verá um longa de qualidade com muito tiro, porrada e bomba.