King Richard: Criando Campeãs, estrelado por Will Smith já está disponível no HBO Max

0
29

 

Disponível na HBO Max a partir de 7 de janeiroKing Richard: Criando Campeãs conta a história de um pai que se propõe a colocar os nomes de suas filhas na história do tênis, apesar de todas as probabilidades e circunstâncias. O filme relata a jornada de uma família que persegue seu sonho. Com treinamento nas quadras de tênis abandonadas, independentemente do clima inclemente, as irmãs são criadas com determinação e intuição também por sua mãe. Uma família completa, comprometida e trabalhando para um objetivo comum.

 

 

O enredo leva o espectador além do tênis, e mostra como a chave do sucesso desta família está centrada no planejamento do pai e no talento que ele e a esposa veem em suas filhas. “Se você não planeja falhar, seu plano falhará”, disse o pai, Richard Williams.

 

Para Will Smith, estrela e produtor do filme, a trama de King Richard: Criando Campeãs é uma história que ele descreve a seguir: “Em sua essência, trata-se de querer ser as melhores versões de nós mesmos, e às vezes nossas circunstâncias podem não corresponder a isso, e cabe à força do espírito humano dominar essas circunstâncias. É desejo, satisfação para todos nós.”

 

 

King Richard: Criando Campeãs é uma produção da Warner Bros., estrelada pelo duas vezes indicado ao Oscar Will Smith (“Ali”, “Pursuit of Happyness”, “Bad Boys for Life”) e dirigida por Reinaldo Marcus Green (Monstros e Homens). Oracene “Brandy” Williams é interpretada por Aunjanue Ellis, enquanto Venus Williams é interpretada por Saniyya Sidney e Serena Williams por Demi Singleton.