Funimation anuncia simuldubs da Temporada de Inverno

0
19

 

Líder global do mercado de animes, a Funimation incluirá em breve, em seu serviço de streaming, episódios em SimulDub de oito títulos recentemente anunciados, que já compõem a atual “temporada de inverno” (verão, no Brasil).

 

É o caso de My Dress-Up Darling, Requiem of the Rose King, Sabikui Bisco e Tribe Nine, entre outras atrações que já contam com legendas em português no catálogo.

 

A seguir, as séries confirmadas até o momento que serão disponibilizadas gradativamente com SimulDub no idioma local: 

 

Segunda parte de “How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom”  – Transportado misteriosamente a um mundo de fantasia habitado por dragões e elfos, Kazuya Souma é coroado novo rei após dar conselhos valiosos à família real. Para governar, ele coloca em prática uma reforma administrativa, algo nada convencional para aquele universo.

 

My Dress-Up Darling – O estudante Wakana Gojo gosta de criar bonecas. Para ele, fazer amigos e conversar com desconhecidos são coisas muito difíceis. Mas, quando Marin Kitagawa, a garota mais popular do colégio, revela seus segredos, Wakana descobre uma maneira de colocar suas habilidades de costureiro em prática. Juntos, eles farão com que o grande sonho de Marin com o cosplay vire realidade.

 

Requiem of the Rose King – Enquanto as casas de York e Lancaster disputam o trono, a guerra civil atinge a Inglaterra medieval. Ricardo, filho caçula do Duque de York, quer ver seu pai coroado rei. Seu desejo, no entanto, levará a Inglaterra a uma situação dramática. Em meio ao caos, Ricardo também terá de lidar com uma batalha pessoal.

 

 

Tribe Nine (disponível apenas na Funimation) –  Em Neo Tóquio, jovens desiludidos formam tribos que se enfrentam numa espécie de esporte chamado “Extreme Baseball” (XB). Uma noite, Haru Shirogane e Taiga conhecem Shun Kamiya, o mais forte jogador de XB, e passam a integrar seu grupo (a Tribo Minato). Juntos, eles tentam derrotar uma figura misteriosa que começa a controlar todas as tribos.

 

Sabikui Bisco – Num Japão pós-apocalíptico, que só pode ser salvo por um fungo, Bisco Akaboshi, um criminoso procurado e arqueiro habilidoso, sai em busca de um cogumelo poderoso, conhecido como Sabikui. Em sua jornada, ele se une a um caranguejo gigante e a um jovem médico.

 

The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt (disponível apenas na Funimation) – Embora seja reverenciado por seu povo, o reinado de príncipe Wein enfrenta problemas financeiros e de ordem militar. Como sonha com uma aposentadoria precoce, pensa, simplesmente, em vender o reino. No entanto, para sua surpresa, acaba conquistando algumas vitórias e seu plano se vai pelos ares. Ao contrário da vida boa tão almejada, ele se vê em meio a muito trabalho e vai precisar usar toda sua sabedoria e perspicácia.

 

Segunda temporada de “Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest” – Levado a outro mundo e abandonado pelos amigos, Hajime Nagumo teve que sair sozinho do fundo do poço. Após refinar sua mágica e salvar seus colegas de escola, ele se aventura por Erisen, fazendo escolta para Myu e sua mãe. Na tentativa de encontrar o caminho de volta à casa, Hajime enfrentará o que vier pela frente.

 

The Case Study of Vanitas Na Paris do século 19, Noé, um jovem vampiro, alia-se a um médico chamado Vanitas, e parte em uma jornada perigosa que tem por objetivo “curar” todos os vampiros. Vanitas recebe a notícia sobre a volta da Besta de Gévaudan e coloca Noé numa cruzada para investigar este fantasma do passado.