Natal: 5 animes que tem episódio especial de Natal

0
54

 

Dezembro é o período que tem férias, compras, comida boa e … Natal! Nós do Nerdlicious selecionamos 5 produções que abordam o tema já para entrar no clima e não sair da sua rotina de animes. Confira quais são:

 

Aggretsuko: Feliz Natal Metaleiro

 

Saindo fresquinha direto do forno da Netflix, Aggretsuko: Feliz Natal Metaleiro, é um episódio especial da pandinha vermelha mais querida do mundo (ah… ela é muito fofa!) onde ela, obcecada em Instagram tem que lidar com a solidão da cidade grande em não ter muita coisa pra fazer nessa época. Bem rapidinho, o episódio mostra de uma forma sutil, uma crítica a sociedade atual sobre o exagero de estar sempre preocupada em curtidas e não ao que está em volta.

 

 

Kimi ni Todoke (episódio 22)

 

Sawako Kuronuma (mais conhecida por Sadako), terá pela primeira vez uma festa de Natal com os amigos. Ela fica entusiasmada com a oportunidade de socializar com os colegas de classe – já que todos a temem e começa uma aproximação com Shouta, ela o admira por ser popular e ele é apaixonadinho por ela, será que será um Natal especial?

 

natal

 

Tokyo Godfathers

 

Tokyo Godfathers ou Padrinhos de Tóquio é um filme de 2003, está na plataforma da Netflix e é bem temático do Natal. Conta a história do alcoólatra Gin, a adolescente que fugiu de casa Miyuk e a ex-drag queen Hana, que formam um trio que vive nas ruas de Tóquio fingindo ser uma família. Na véspera de Natal, eles encontram um bebê abandonado em uma lata de lixo. Com apenas algumas pistas, os três andam pelas ruas da cidade tentando encontrar os pais da criança. Uma história para acordar seu espírito natalino.

 

 

Lucky Star – As diversas maneiras de se passar a Véspera de Natal (episódio 11)

 

O anime é sobre 4 estudantes de Saitama. Konata Izumi é a protagonista e ela é atlética, inteligente (mas prefere ficar lendo mangá do que estudar, então cola na prova)Tsukasa Hiiragi, a irmã gêmea de Kagami Hiiragi, embora sejam gêmeas diferentes, é esquecida e preguiçosa. Kagami Hiiragi é a outra gêmea e é muito crítica e Miyuki Takara que é gentil, inteligente (ou seja: tudo de bom rs).

 

 

O anime foi exibido entre 8 de abril e 16 de setembro de 2007. Nisso, temos referência em todos os episódios e em quase todas as conversas à animes e mangás variados. Nesse episódio 11 há uma preparação para o Natal. O que você vai encontrar? Não conte para ninguém, mas lolis natalinas! Loli de Papai Noel e outras coisas. Além de discutir sobre a realidade do Papai Noel, a data de vencimento do encanto do Bolo de Natal e etc… Achei fofinho… me interessei em saber um pouco mais do anime.

 

Love Hina Christmas Special

 

Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado três vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos. Foi lançado em 2000 no Japão e este episódio é um especial de Natal. À medida que se aproxima mais uma rodada de testes preliminares para o Keitaro, o Natal também. E como é o primeiro Natal do milênio, corre o boato de que se alguém confessar seu amor nesta noite especial, isso se tornará realidade. O Keitaro já decidiu o que precisa fazer nesta véspera de Natal, mas sendo retomador não pode se dar ao luxo de tirar a atenção das provas no mesmo dia …

 

 

Gostou da lista? Acha que faltou algum por aqui? Comente para contribuir com nosso site e trazer para nós a sua opinião.