Jornada Astral estreia dia 21 de dezembro no HBO Max sob comando de Angélica

0
23

 

O novo programa da HBO Max, Jornada Astral conta com ninguém menos que Angélica como apresentadora e posso dizer, quem gosta de astrologia vai adorar. Justamente por que o programa terá como foco central a astrologia e para poder falar sobre características de cada signo, Angélica em parceria com o influenciador Vitor diCastro (que inclusive sou bem fã (rs)) e da astróloga Paula Pires, convida a cada episódio duas celebridades do mesmo signo para uma conversa/entrevista sobre passado, presente, características do signo e de um assunto específico sobre o futuro.

 

 

A equipe do Nerdlicious teve a oportunidade de participar da coletiva de imprensa e a Angélica contou como será cada episódio: serão 12 episódios, cada um para falar em específico sobre um signo.

 

Terá 3 blocos: o primeiro falará sobre o passado do convidado e de momentos marcantes na vida deles. No presente, junto com Vitor diCastro, haverá uma dinâmica sobre características do signo e se os convidados concordam que tem as mesmas. Já na parte do futuro, os convidados escolhem um tema para a astróloga Paula Pires falar a previsão futura para eles saberem se dará certo… ou não.

 

 

Podemos adiantar que os convidados são bem legais (Xuxa por exemplo será uma das convidadas) e que as conversas são dinâmicas e leves. Vale a pena conferir, ainda mais se você realmente gosta de signos … me vi concordando com muitas características que foram ditas do meu signo.

 

Jornada Astral estreia no dia 21 de dezembro pela plataforma de streaming HBO Max.