Forspoken, da Square Enix e Luminous Productions tem lançamento confirmado para 24 de maio de 2022

0
37

 

Durante a The Game Awards, a Square Enix e a Luminous Productions revelaram um novo trailer para o título de estreia do estúdio, Forspoken, anunciando uma data de lançamento mundial de 24 de maio de 2022. O trailer foi apresentado pela estrela de Forspoken Ella Balinska, que interpreta o protagonista Frey Holland, e a atriz Pollyanna McIntosh (série The Walking Dead), que se juntou ao elenco como a impiedosa Tanta Prav.

 

No novo trailer, os fãs veem mais de perto a misteriosa terra de Athia e conhecem alguns de seus últimos cidadãos remanescentes. Os jogadores também aprendem sobre a corrupção iminente chamada de “Quebra”: um miasma devastador que corrompe implacavelmente tudo o que toca. Frey de alguma forma sobreviveu misteriosamente a esse estranho fenômeno, oferecendo a Athia um farol de esperança.

 

 

Nova jogabilidade cheia de ação apresentada no trailer mostra como a busca de Frey em Athia a levará por uma variedade de ambientes diversos, onde ela aprenderá como usar o parkour mágico para atravessar terras desconhecidas de maneira rápida e fluida, assim como ela habilidades mágicas para lutar contra as feras perigosas de Athia que ela encontrará em sua jornada, incluindo os recém revelados Breakzombies e Jabberwock.

 

Os jogadores também conheceram um novo personagem em Forspoken – a enlouquecida feiticeira do mal, Tanta Prav – que é dublada e interpretada por Pollyanna McIntosh de The Walking Dead (série de TV). “Foi uma loucura dublar Tanta Prav e estou animada para que os jogadores a conheçam e a vivenciem como Frey: uma potência implacável e cheia de segredos”, disse McIntosh. “Acho que ela provará ser uma adversária implacável para os jogadores enquanto eles seguem Frey em sua jornada na terra de Athia.”

 

A Square Enix e a Luminous Productions também revelaram detalhes da Digital Deluxe Edition, disponível para pré-venda a partir de hoje. A Digital Deluxe Edition contém vários bônus emocionantes, incluindo:

 

  • Kit de recursos raros (incluído apenas para o PlayStation 5 Digital Deluxe Edition);
  • Mini Artbook (download digital);
  • Mini trilha sonora (download digital);
  • Forspoken: In Tanta We Trust prequel story DLC.

 

 

 

 

Aqueles que encomendarem a Digital Deluxe Edition também receberão os equipamentos e itens exclusivos abaixo para ajudá-los em sua jornada por Athia:

 

  • No Limits Cloak, Colar de Combinação de Símbolos, Trigger Happy Nails e Kit Inicial de Artesanato (PS5);

  • Elite Cloak, Spectra Combo Necklace e Overclock Nails (PC).

 

A Digital Standard Edition também está disponível para encomenda a partir de hoje. Os jogadores que encomendarem a edição digital padrão para PS5 ou PC (via Steam, Epic Games Store ou Microsoft Store) também receberão os itens de bônus de pré-encomenda acima para a respectiva plataforma no lançamento.

 

A versão física do jogo também estará disponível nos revendedores participantes. As pré-encomendas da versão física estão sujeitas à disponibilidade e programação do revendedor local.

Para saber mais sobre o Forspoken, visite : www.forspoken.com.