Filme Eternos chega em Janeiro no Disney+. Confira outras estreias!

0
30

 

Com estreias em todas as quartas e sextas-feiras, o Disney+ apresenta conteúdos novos para todas as idades. Os lançamentos mais aguardados de janeiro incluem os filmes Eternos e A Era do Gelo: As Aventuras de Buck. Confira abaixo outras estreias!

 

Filme Eternos chega no dia 12 de Janeiro no Disney+

 

ESTREIAS DE SÉRIE

 

Voluntários: Tudo Pela Ciência

Série Original da National Geographic
Estreia: quarta-feira, 5 de janeiro – primeira parte

 

 

Realizada em toda a América Latina, em Voluntários: Tudo Pela Ciência, Rafael Cortez guia o público em uma aventura científica que tem como ponto de partida algumas perguntas habituais (e não tão habituais) que as mentes curiosas têm sobre como funcionam as coisas, examinar as teorias científicas por trás e comprová-las de maneira mais divertida: testando-as no próprio corpo. Para isso, conta com a participação de uma equipe ousada de voluntários composta por  Micaela Lapegüe, Armando Álvarez, Camilo Pugliato, Esteban Mascó e Angietta Rodriguez, que em nome da ciência e com o humor como ferramenta, se submetem em primeira pessoa a experimentação e análise posterior da evidência. Os voluntários não descansam até obterem as respostas esclarecedoras: Por que alguns sons perturbam mais que os outros? Quanto frio podem aguentar os seres humanos? Por que dói tanto tirar um pelo do nariz?

 

ESTREIAS DE FILME

 

Eternos
Filme da Marvel Studios
Estreia: quarta-feira, 12 de janeiro

 

 

Eternos da Marvel Studios apresenta uma nova e incrível equipe de Super Heróis do Universo Cinematográfico da Marvel: uma raça imortal de heróis de elite que viveram secretamente na Terra por anos para proteger e treinar civilizações. Depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os obriga a sair das sombras para reunirem-se e enfrentar o inimigo mais antigo do homem: os Deviantes. O filme inclui um grande elenco com artistas como Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris; Gemma Chan como Sersi, a amante da humanidade; Kumail Nanjiani como Kingo, que tem poderes cósmicos; Lauren Ridloff como a super rápida Makkari; Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos; Salma Hayek como o líder sábio e espiritual Ajak; Lia McHugh como Sprite, a alma eternamente jovem, porém velha; Don Lee como o poderoso Gilgamesh; Barry Keoghan como o eremita Druig; e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington faz o papel de Dane Whitman. Eternos, com direção de Chloé Zhao, ganhadora do Oscar por seu trabalho em Nomadland, é produzida por Kevin Feige.

 

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck
Filme Original Disney+
Estreia: sexta-feira, 28 de janeiro

 

 

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck é uma nova aventura pré-histórica desta franquia de êxito. Desta vez, Buck, Crash e Eddie, juntos a novos amigos, embarcam em uma missão para salvar o Mundo Perdido da dominação dos dinossauros.

 

Spin
Estreia: sexta-feira, 7 de janeiro

Rhea descobre sua paixão por criar mixagens de DJs que combinam as ricas texturas de sua cultura do sul da Ásia e do mundo ao seu redor. Sua vida gira em torno de seu grupo eclético de amigos, seu clube de programação depois da escola, o restaurante indiano de sua família, e sua família unida e multigeracional. Tudo muda quando ela se apaixona por Max, um aspirante a DJ, e seu antigo fervor pela música é reacendido. Rhea descobre que tem um dom natural para criar batidas e produzir música, mas precisa encontrar coragem para buscar seu verdadeiro talento interior.

 

Polinesios Revolution

Documentário
Estreia: sexta-feira, 28 de janeiro

 

Polinesios Revolution é um documentário sobre o maior fenômeno digital da América Latina. Rafa, Karen e Lesslie são três irmãos mexicanos que começaram gravando as brincadeiras que eram feitas entre eles e publicando-as em suas redes sociais. Com o tempo, eles se tornaram alguns dos criadores de conteúdo mais influentes na era digital, revolucionando a indústria do entretenimento. O documentário mostra os grandes sucessos de sua carreira, além de um lado mais intimista, revelando tudo o que seus fãs não veem no dia a dia na internet: o trabalho árduo, os sacrifícios e os contratempos de ser uma figura pública.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

O Livro de Boba Fett

Série Original Disney+ da LucasFilm
Estreia: toda quarta-feira

 

 

O Livro de Boba Fett, uma emocionante aventura Star Wars, começa com o lendário caçador de recompensas Boba Fett e a mercenária Fennec Shand navegando pelo lado criminoso da galáxia de volta às areias de Tatooine para reivindicar seu direito ao território que já foi governado por Jabba, O Hutt e seu sindicato do crime.

 

O Mundo Segundo Jeff Goldblum

Série Original Disney+ da National Geographic
Estreia: quarta-feira, 19 de janeiro – segunda parte

 

 

Em cada episódio desta série, Jeff Goldblum explora um objeto aparentemente comum, para revelar um mundo de conexões surpreendentes entre a ciência e histórias fascinantes. Pelo prisma de sua mente curiosa e espirituosa, nada é o que parece. Essas “maravilhas modernas” são tão comuns que muitas vezes as consideramos certas … mas Jeff Goldblum não.

 

OUTRAS ESTREIAS

 

QUARTA-FEIRA, 5 DE JANEIRO

●     Bananas de Pijamas (série)
Temporada 4

●     Mundo Secreto dos Ursos Polares (série)
Temporada 1

 

SEXTA-FEIRA, 7 DE JANEIRO

●     Marvel Rising: Caçando Fantasmas (curta)

 

QUARTA-FEIRA, 12 DE JANEIRO

●     Viola e Tambot (série)
Temporada 1

●     A Casa da Raven (série)
Temporada 4

●     Critter Fixers: Hospital Veterinário (série)
Temporada 1

 

SEXTA-FEIRA, 14 DE JANEIRO

●     Chichén Itzá: A Lenda da Caverna (documentário)

●     Tutankhamun in Colour (documentário)

●     Marvel Rising: Coração de Ferro (curta)

 

QUARTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO

●     Star Wars: Ewoks (série)
Temporadas 1 e 2

●     Cesar Millan: Melhores Humanos, Melhores Cachorros (série)
Temporada 1

●     Miraculous: As Aventuras de Ladybug (série)
Temporada 4

 

 

SEXTA-FEIRA, 21 DE JANEIRO

●     Marvel Rising: Batalha de Bandas (curta)

 

QUARTA-FEIRA, 26 DE JANEIRO

●     Amphibia (série)
Temporada 3
Bluey (série)
Temporada 2

●     Os Segredos do Zoológico (série)
Temporada 4

 

SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO

●     Marvel Rising: Operação Shuri (curta)