A atualização de Marvel`s Avengers traz a nova invasão Klaw e o herói exclusivo do PlayStation, Spider-Man

0
21

 

A Square Enix anunciou que a atualização 2.2 de Marvel’s Avengers já está disponível, trazendo uma Invasão inédita para quatro jogadores com um encontro com o vilão Klaw, bem como um novo herói exclusivo para PlayStation, o Spider-Man.

 

Além da Invasão e do herói, a atualização vem com vários sistemas novos e melhorados, incluindo:

 

  • Remessas – A função de remessas oferece uma nova forma de receber itens cosméticos, recursos e outros itens muito desejados estritamente através do próprio jogo, uma opção há muito pedida pela comunidade de Marvel’s Avengers. Cada Remessa custa 500 unidades (a moeda recebida ao jogar o jogo) e pode conceder um item dentre quase 250 opções, com uma pequena chance de recompensar com um traje Premium que não está disponível por outros meios de aquisição. Mas não é preciso ter sorte para receber esse traje: os jogadores o receberão automaticamente depois de resgatar 100 remessas.
  • Aumento do nível de poder – O nível de poder máximo subiu de 150 para 175. Para adquirir o melhor equipamento, os jogadores precisarão concluir o desafio mais difícil do jogo, a nova Invasão Klaw: Som Discordante de quatro jogadores no modo de Elite, que é o maior nível de dificuldade dela.
  • Melhoria de equipamento – Os jogadores poderão reciclar equipamentos com nível de poder maior para melhorar seu equipamento atual e colocá-lo no mesmo nível de poder do item consumido, com algumas exceções.

 

Um aprofundamento sobre a atualização 2.2 na MESA DE ESTRATÉGIA de Marvel’s Avengers foi ao ar dia 29 de novembro, oferecendo uma extensa prévia do que os jogadores podem esperar da atualização.

A atualização de hoje adiciona ainda mais a um jogo já cheio de conteúdo, trazendo novos recursos e continuando a história do jogo através da Iniciativa Avengers. Marvel’s Avengers agora oferece várias campanhas, nove heróis jogáveis (dez nas plataformas PlayStation) e ação cooperativa infinita para até quatro jogadores em multiplayer.

Sobre a nova Invasão: Som Discordante

As Invasões em Marvel’s Avengers são um dos verdadeiros testes de trabalho em equipe no fim do jogo. Elas exigem estratégias avançadas e a cooperação total de uma equipe de quatro jogadores com os melhores equipamentos. A Invasão oferece dois níveis de dificuldade: os modos Normal e de Elite, sendo que este aumenta ainda mais o desafio, mas também oferece as melhores recompensas do jogo.

Seguindo os eventos da expansão Guerra por Wakanda, Klaw, o monstro sônico, voltou à Colina de Vibranium querendo destruir Wakanda. Black Panther e os Avengers devem impedi-lo antes que ele tenha sucesso!

Sobre Spider-Man e o evento de herói Com Grandes Poderes

Spider-Man, o lendário jogador de teias, chega com exclusividade para os jogadores de PlayStation na atualização de hoje junto com o evento de herói do Spider-Man: Com Grandes Poderes. As acrobacias voadoras do Spider-Man trazem uma nova forma de jogar, seja solo ou com amigos, e suas habilidades únicas de movimento e de combate certamente serão uma grande adição a qualquer equipe tática nas missões da Iniciativa Avengers.

 

Os jogadores viverão a história do Spider-Man através de desafios desbloqueáveis ligados à Iniciativa Avengers. Peter Parker descobre uma nova ameaça mortal e precisa se juntar aos Avengers para impedir a AIM de adquirir uma tecnologia que pode tornar seu exército de Sintoides imbatível. Insistindo em manter sua identidade em segredo, Parker forma uma amizade hesitante com a Ms. Marvel e com a Black Widow, sendo desafiado com a nova dinâmica de trabalho em equipe. Será que ele se juntará permanentemente aos Avengers ou permanecerá sozinho na sua luta contra a AIM?

Sobre Marvel’s Avengers

Marvel’s Avengers oferece aos jogadores uma experiência verdadeiramente rica, que combina a história da campanha de um jogador, Reunião, com as missões contínuas da Iniciativa Avengers, que leva o grupo pelo mundo todo e além. Cada missão da campanha Reunião foi criada para destacar as habilidades únicas de um ou mais heróis. Já as missões da Iniciativa Avengers podem ser jogadas com só um jogador e uma equipe de I.A., ou com um grupo de até quatro jogadores utilizando qualquer herói do elenco do jogador.

Marvel’s Avengers continua a crescer com a adição de novos recursos, tipos de missões, regiões, itens e mais, chegando aos jogadores sem custos adicionais assim que eles compram o jogo base.

Marvel’s Avengers atualmente está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Game Pass, Xbox One, Xbox Series X|S, PC Windows, Steam e Stadia, com classificação indicativa de 14 anos.