Séries Reservation Dogs e Dopesick são destaques do Star+ em Novembro! Confira outras estreias!

0
24

 

Com novidades durante toda a semana, o Star+ apresenta uma proposta única de esportes e entretenimento geral para o público adulto com estreias exclusivas de séries,  filmes e comédias animadas aclamadas pelo público.

 

 

Entre os lançamentos mais esperados do mês de novembro incluem a minissérie Dopesick, e a primeira temporada de Marvel’s M.O.D.O.K.. Confira outras estreias mais abaixo!

 

ESTREIA DE SÉRIES EXCLUSIVAS

 

Dopesick
Série Original Star
Estreia: sexta-feira, 12 de novembro

Dopesick analisa como uma empresa desencadeou a pior epidemia de drogas da história dos Estados Unidos.  A série leva os espectadores ao epicentro da luta dos Estados Unidos contra o vício aos opióides, desde as salas de reuniões da Big Pharma, até uma comunidade de mineração em Virginia, e os corredores da DEA. Desafiando todas as probabilidades, heróis emergirão em uma jornada intensa e emocionante para derrotar as covardes forças corporativas por trás desta crise nacional e seus aliados. Esta  minissérie é inspirada no livro mais vendido do New  York  Times,  de  Beth  Macy.

 

 

Law and Order: Organized Crime 

Estreia: quarta-feira, 24 de novembro

Elliot Stabler volta para a polícia de Nova York para lutar contra o crime organizado depois de uma devastadora perda pessoal. No entanto, a cidade e o departamento de polícia mudaram drasticamente durante a década que esteve ausente, e deve se adaptar a um sistema de justiça penal ao mesmo tempo de seu próprio tempo de acerto de contas.

 

Rebel

Série Original Star

Estreia: quarta-feira, 10 de novembro

Inspirada na vida de Erin Brockovich hoje, Annie “Rebel” Bello é uma defensora legal da classe trabalhadora sem título de advogada que se preocupa desesperadamente pelas causas pelas quais luta e pelas pessoas que ama.

 

The Choe Show

Série Original Star

Estreia: Quarta-feira, 17 de novembro

O reconhecido David Choe converte a sua excêntrica, compassiva e disruptiva visão do mundo numa lente para que o público experimente uma espécie de empatia radical com os outros. Através da arte e do jogo, leva os convidados a uma viagem de experiência emocional compartilhada.

 

Reservation Dogs

Série Original Star

Estreia: Quarta-feira, 24 de novembro  

Uma comédia que acompanha quatro adolescentes indígenas da zona rural do Oklahoma que assaltam, roubam e economizam para ir para a terra longínqua exótica e misteriosa da Califórnia.

 

 

Marvel’s M.O.D.O.K.
Série Original Star

 

Estreia: quarta-feira, 03 de novembro

O megalomaníaco super-vilão M.O.D.O.K. (Patton Oswalt) há muito tempo persegue o seu sonho de um dia conquistar o mundo. Porém, depois de anos de contratempos e fracassos lutando contra os heróis mais poderosos da Terra, M.O.D.O.K. levou a sua malvada organização A.I.M. à ruína. Destituído como líder da A.I.M., enquanto lida com seu casamento e vida familiar, o Organismo Mental Criado Apenas para Matar enfrenta seu maior desafio: uma crise da meia idade que sacudirá o universo até seus alicerces.

 

 

Solar Opposites
Série Original Star

Estreia: segunda-feira, 22 de novembro

Esta série original do Star+ carrega o selo dos criadores de “Rick & Morty” e gira em torno de uma equipe de quatro extraterrestres que escapam de seu mundo para aterrizar em uma casa nos subúrbios dos Estados Unidos, cuja missão é proteger Pupa, um supercomputador vivo que algum dia evoluirá.

 

CONTEÚDO EM DESTAQUE

 

FILMES

●        A Conquista do Planeta dos Macacos

●        De Volta ao Planeta dos Macacos

●        Vox Lux: O Preço da Fama

●        Independence Day: O Ressurgimento

 

SÉRIES

 

●        Dave (Temporada 2)
Temporadas 1 a 2 disponíveis exclusivamente

●        Rebel
Temporada 1 disponível exclusivamente

 

●        The Americans

             Temporadas 1 a 6 disponíveis

The Choe Show

             Temporada 1 disponível exclusivamente

●        Reservation Dogs

             Temporada 1 disponível exclusivamente

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Y: The Last Man
Série Original Star
Temporada 1

É uma nova série dramática da FX baseada na aclamada graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra. Y: The Last Man atravessa um mundo pós-apocalíptico no qual um cataclismo dizima todos os mamíferos que possuem um cromossomo Y, exceto um homem cisgênero e seu macaco de estimação

 

Chucky – A Série
Temporada 1

Uma idílica cidade americana é jogada no caos depois que uma boneca antiga aparece em uma venda de garagem. Agora, todos na cidade devem lidar com uma série de assassinatos horripilantes que começam a expor os segredos mais escondidos da cidade. Enquanto isso, alguns amigos e inimigos do passado de Chucky voltarão ao seu mundo e ameaçarão expor a verdade por trás de sua origem misteriosa como um garoto aparentemente comum que se tornou este monstro notório.

 

 

OUTRAS ESTREIAS

 

QUARTA-FEIRA, 3 DE NOVEMBRO

●     The Gloaming

●     Alerta Aeroporto: Peru e Brasil (Ano 6)

●     Alerta Aeroporto: Roma (Ano 8)

●     Alerta Aeroporto: Peru (Ano 3)

●     Power

 

SEXTA-FEIRA, 05 DE NOVEMBRO

●     Anastasia

 

QUARTA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO

●     Alerta Aeroporto: Brasil (Ano 5)

 

Combo+ é a competitiva oferta comercial permanente que disponibilizará as assinaturas de Star+ e Disney+, plataformas independentes entre si, por um preço único e atrativo. A partir de 31 de agosto, o público poderá assinar Star+ e o Combo+ direto em www.starplus.com. Além disso, quem já conta com uma assinatura anual de Disney+ também poderá aderir ao benefício comercial do Combo+ a partir deste mesmo dia. Aqueles que aderirem ao Combo+ complementam a programação deste mês com a programação do Disney+.